SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MOTOTAXISTA É EXECUTADO A BALA EM QUIXADÁ

Dupla em motocicleta executam moto taxista na periferia desta cidade, durante o crime uma equipe do BPRAIO realizava patrulhamento na área e trocou tiro com os criminosos, durante a ação uma pessoa foi ferida com uma bala perdida e foi socorrido ao hospital local.
Com informações de populares um grupo de pessoas se encontravam em um bar conversando quando uma dupla chegou em uma motocicleta atirando no homem identificado por “Geilson”. Neste momento todos que se encontravam correram temendo os tiros, uma patrulha do BPRAIO passava exatamente no momento dos disparos e chegou a trocar tiros com os assassinos que fugiram por um beco.
A vitima foi atingida com diversos tiros na cabeça tendo morte imediata, no meio do tiroteio uma das pessoas que se encontra no bar foi atingida por um dos disparos no fêmur direito. Valentim 36 anos, conhecido por “Branquinho”, foi socorrido paraao Hospital Dr. Eudásio Barroso, realizado os primeiros socorros e em seguida transferido ao Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.

A Policia realizou diligencias na tentativa de localizar os autores e até o inicio da noite não havia obido êxito. A Pericia Forense foi ao local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More