SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FAMÍLIA SILVA

Confira a nota na íntegra:
A família Silva adquiriu um espaço (terreno) no cemitério São Francisco, nos anos 70, sendo certo que várias pessoas desta família, dentre elas, o Sr. Tomas da Silva vieram a falecer, sendo todos enterrados no mesmo jazido supracitado, sendo a última morte ocorrida em 2015. porém no dia 02 de novembro de 2016 (Dia dos Finados), o Sr. Enésio Rodrigues relatou de forma mentirosa à imprensa local que o citado jazido era de sua propriedade desde 1997 e que a família Silva teria cometido fraude para enterrar seus familiares naquele jazido, sendo que na lápide hoje enfincada no túmulo da família Silva, consta que um dos integrantes da família Silva faleceu em 1994, ou seja, 03 anos antes a data que o Sr. Enésio Rodrigues expressou publicamente que teria adquirido a propriedade daquele jazido, demonstrando, em tese a má fé. 

Ocorre que a família Silva possui documentos que comprovam a propriedade do jazido aqui citado (autorização da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, assinada pelo gerente de serviços públicos, Francisco Antônio Magalhães).

Por fim, a família Silva expressa seu repúdio aos relatos do Sr. Enésio na postagem do dia 02 de novembro de 2016, na reportagem: “Sobral-Ce: Família vai a cemitério visitar túmulos de entes queridos e tem uma triste surpresa”, postada neste Blog. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More