SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLICIA CIVIL DO CEARÁ ENCERRA GREVE!

Categoria encerra paralisação após 18 dias. Grupo que estava acampado em frente a sede do governo deixou o local.
A Polícia Civil decidiu encerrar a greve da categoria na noite desta segunda-feira (14) após a realização de uma assembleia. O grupo que estava acampado em frente ao Palácio da Abolição - sede do governo - já deixou o local, segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol). Cerca de 300 policiais compareceram ao ato, incluindo policiais do interior do estado.

A paralisação já estava no 18º dia. Os policiais civis decidiram iniciar uma nova greve no dia 27 de outubro. Um grupo de policiais ficou acampado em frente a sede do Governo do Ceará. A categoria informou que vai continuar com as reivindicações, como a desativação das carceragens nas delegacias, melhorias nas condições de trabalho e melhores salários.

À época do início da nova greve, a Casa Civil, por meio de nota, disse que "estranha o posicionamento de parte da categoria dos policiais civis". Segundo o órgão, todas as reivindicações estão sendo levadas à constante mesa de negociação. E que segue com diálogo permanente com a categoria.

Balanço
De acordo com a diretoria do Sinpol, durante o período da greve houve uma redução de 50% de registros de BOs e aproximadamente 600 inquéritos deixaram de ser instaurados.

Fonte: G1 CE

1 comentários:

Só uma dúvida: A Guarda de Sobral ainda está em estado de greve?
Seria importante o representante ou quem decretou o estado de greve vim a público e esclarecer!
Veja o exemplo da polícia civíl!
Isso chama-se RESPEITO A SOCIEDADE.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More