SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE 6 INDIVÍDUOS QUE BOTAVAM TERROR NA BR 222, EM SOBRAL

 
Policiais Militares efetuaram na madrugada desta quinta-feira (24) a prisão (apreensão) de seis indivíduos que estavam aterrorizando os transeuntes da BR 222, precisamente nas proximidades da entrada do distrito de Bonfim. 

Os meliantes (5 menores e um maior) são suspeitos de vários assaltos na área do bairro Sumaré e BR 222. O indivíduo maior foi identificado como José Cléilson Carneiro Freitas, 22 anos, natural de Sobral.

Com os infratores a polícia encontrou uma escopeta de repetição calibre 12 e vários pertences de vítimas das ações criminosas.

Registra-se que vários ônibus, caminhões e motocicleta já foram vítimas desses indivíduos, que por vários vezes durante os assaltos, efetuaram disparos em direção as suas vítimas.

As composições policiais que efetuaram as prisões foram: Viaturas do Ronda do Quarteirão: RD 1210, RD 1206, RD 1208 e RD 1201.

Os indivíduos presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais.

A prisão aconteceu no bairro Sumaré.

12 comentários:

Tem que dar um mói de peia grande nessas desgraças.

Q pena q logo estarao de volta as ruas assaltando

se peia desde jeito em alguém o presídio não traria lotado pq é só o que a Polícia faz é bater...

Inclusive, um deles foi preso não faz muitos dias, na estrada que liga Sobral a Bonfim, Vagabundos, cadeia é pouco

Só teria jeito se matassem logo, do q adianta prender se daqui a pouco estarão lá de novo??

CARAMBA SÓ ZUMBI,SÓ VIVO MORTO E MORTO VIVO.MEU DEUS O QUE A VERME DA MACONHA FAZ.

Que pena que prenderam, era pra ter partido dessa pra melhor. Esses lixos so servem para fazer peso na terra!!

bando de pirangueiro olha o tamanho da escopeta calibre 12 meu, isso ai na cabeça de um cidadão eles não pensam nem 2 vezes antes de atirar, essa área ai do Sumaré é muito perigosa, a policia sabe mais não pode ta 24h por lá...

Botem pra moer nessa cambada de vagabundos. Deveriam era colocar pro inferno todos sem exceção. O capeta ia adorar recepcionista seus novos filhos.

o mais triste, é você saber que esses jovens, não tem mais retorno, e vamos ter esses dai por muitos anos roubando, já é uma nova safra, para ás décadas que vem por ai.

nem tdos pois já vi vários se ajustarem agora se a sociedade como vcs não ajudam só sabem é criticar... agora vai ver ki dentro de cada família de vcs não tem um errado...respeitem ador da mãe deles ki bem uma mae manda o filho fazer nada de errado não..

amigão já falava um grande amigo meu, o carater de um homem, é que nem uma boia no alto mar, afundou não volta mais. obs. leve prá casa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More