SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 6 de novembro de 2016

Policiais Civis protestam no aeroporto de Fortaleza

A greve já tem duração de 9 dias.
Os policiais civis, que já estão em greve há nove dias, começaram hoje (5) um manifesto no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, onde aconteceu uma panfletagem por volta de 16h.

Cerca de 40 policiais participaram da ação. A última manifestação aconteceu em uma caminhada no último dia 2 de novembro, na avenida Beira-Mar, em Fortaleza. A passeata contou com aproximadamente 800 pessoas, segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol), mas de acordo com a Polícia Militar, mais de mil manifestantes estiveram presentes.

Segundo o Sinpol, o objetivo do ato é apresentar aos turistas dados sobre violência no estado, além de alertar a população sobre a atual crise do sistema carcerário no Ceará. Os manifestos reforçaram a continuação da greve e a luta por melhorias para a categoria.

Fonte: Cnews

2 comentários:

falando disso, o delegado já pediu desculpa há vocês???

Delegado puxa saco do Governo! Esses puxa saco do Governo que ganham bem mais que os grevistas, que deixam ser comprado por dinheiro e hierarquia! Uma verdadeira palhaçada!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More