SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

RECLAMAÇÃO DO INTERNAUTA: CONCURSO DA PM/CE


Internauta coloca a boca no trombone e reclama da morosidade do concurso da PM/CE. Veja na íntegra a reclamação do internauta. 

"Olá bom dia. O concurso da PMCE 2016, foi realizado no dia 25/09/2016, com 80 mil inscritos. A organizadora AOCP, Maringá - Paraná. 

Após prova objetiva realizada em Fortaleza na data acima citada, o cronograma de resultado ficou para primeira quinzena de outubro. Até o momento sem resultado divulgado. O que ficou claro na demora da divulgação é um Processo do Ministério Público contra o Governo do Estado, pedindo o aumento no percentual de vagas para o sexo feminino, que no edital consta 5%. 

O MP entrou com esse Processo dia 22 de setembro. Há 40 dias que o processo está parado.

Infelizmente estamos nos sentindo prejudicados, ansiosos e sem o parecer do Governador e demais pessoas competentes.

Desde já agradeço."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto divulgação

2 comentários:

isso é uma falta de respeito com os cadidatos pq qto não quanharam.... e pelo o direito do consumidor quem paga tem direito de cobrar ....

A Culpa não é da Organizadora AOPC... ela tem que esperar que o Ministerio Publico juntamente com o Estado resolva a questão das vagas reservadas para o sexo feminino. Enquanto eles, M.P. e Estado, não resolverem entre si o quantitativo das vagas, o resultado não poderá ser publicado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More