SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

RECLAMAÇÃO DO INTERNAUTA: CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL

Internauta envia reclamaçao sobre o concurso da Guarda Municipal de Sobral. Confira na íntegra:

"Vimos por meio deste, de forma clara e objetiva expressar nossa insatisfação referente ao edital da Guarda Municipal de Sobral. A princípio, na primeira fase (prova objetiva) não nos foi permitido levar gabarito. O que complica o acompanhamento do candidato para entrar com recurso, sem a certeza do que possa ter errado/acertado. Prejudicando assim, o desempenho do candidato para a segunda fase (Teste de Aptidão Física), visto que não pôde ter noção de quantas questões acertou para preparo físico. Ressaltamos também (principalmente) os parâmetros mínimos para o teste. Como por exemplo, o Cooper. Para as mulheres, de acordo com o edital, o teste é de 2170 metros em 12 minutos. O que diverge do concurso para polícia militar do estado do Ceará. Em que a distância mínima para mulheres é de 1900 metros e para homens 2300 metros (quase o que uma mulher deve correr no teste físico da guarda municipal de Sobral). Diverge também do último concurso da própria guarda civil municipal (2012) em que foi estabelecido 1200 metros para mulheres. Solicitamos encarecidamente uma resposta das autoridades e poder legislativo/executivo uma possível alteração e/ou coerência com o dito edital. Visto que a resistência e porte físico feminino é TOTALMENTE diferente do masculino."



Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

21 comentários:

Aqui em Sobral é perca de tempo fazer concurso e na gestão do Veveu wue se acha o máximo sem ser é que a corrupção é grande tomara que ele vá embora logo, só faz tudo errado, sem noção.

Como pode isso, o teste de Cooper da guarda municipal do gênero feminino ser 2.170 sendo muito superior do que o da polícia militar que é 1.900

Muito injusto isso!confusão até no concurso de agente de endêmicas, agente de saúde e só falta problema agora no concurso de professor do município!! Que vergonha!!!!!!!!!

Ridículo isso! Tinha que partir dessa prefeitura!! Kd as autoridades? Isso aí não vai dar em nada e eles fingem que não vê

Compartilhem no face e em todos os grupos de whatsapp até chegar para as autoridades
Mesmo sabendo que não vai dar em nada
compartilhem

Ai entrar er na guarda. N er no bope. Nao..

Ai entrar er na guarda. N er no bope. Nao..

Vai estudar e se preparar que é melhor, o que tem haver a policia com a guarda? São dois concursos totalmente diferentes, você esta reclamando porque provavelmente é um sedentário(a) e não esta preparado(a)!

Vai estudar e se preparar que é melhor, o que tem haver a policia com a guarda? São dois concursos totalmente diferentes, você esta reclamando porque provavelmente é um sedentário(a) e não esta preparado(a)!

Exatamente! São concursos diferentes com funções diferentes e o que tem a ver a guarda cobrar até mais que a própria polícia? Tá na kara que fiseram isso de proprosito pra eliminar mesmo!!!!!! Cara fala o que tu sabe e deixa as pssoas correrem atraz dos seus direitos e quem não quer passar num concurso? Todo mundo então tenta tu correr tudo isso de uma só vez ja q vc e um atleta

Esse ai bem treina pro bope pra ta falando isso kkk

ESSE (A) AÍ DEVE TREINAR PESADO TALVEZ NEM SEJA PRA GUARDA KKKK TEM TUDO A VER COMPARAR OS EDITAL SIM E TOTALMENTE DIFERENTE A FUNÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL COM A PILICIA MILITA e a guarda quer cobra mais que a milita??? Nada haver mesmo! Concordo com a indignassão dos candidato

😱 acho que demos, nós unir e pedir de forma reiterada. A diminuição do TAF e sua rigorosidade. E para entrar na Guarda de Sobral? Ou No BOPE do Rio de Janeiro RJ. Nem os soldados de Israel tem um TAF. Como esse fuderoso!

Kkkkkk
Igual o dos endemias e o do vlt ,não podemos levar o gabarito.
É claro que tudo isso é peixada.
Só entra quem eles querem.
A corrupção aqui é grande.
Nunca vi um concurso não poder anotar nosso próprio gabarito.
O concurso do agente administrativo tbm não pode anotar o gabarito.
Pode?

Já fiz concursos diversos e em alguns não podia anotar gabarito.e são organizadoras bem conceituadas. Só deixam levar a prova se for um dos 3 últimos a sair da sala. Várias coisas são feitas para evitar fraudes. Agora reclamar do TAF, quem não quer não faz não ficar de mimimi. Querem trazer segurança para população com esse pensamento? Ladrão vai correr e não vai se preocupar em qtos km vai correr. Se é exigência do concurso e ta no edital nao vejo por que mudar. Quem acha q não consegue e não quer fazer não faz ue. Hoje em dia mulher não é mais sexo frágil pelo contrário conheço muitas que trabalham bastante para viver bem e não vejo reclamações de sexo fragil.

Guarda Municipal não corri atrás de ladrão não ainda mais se ele estiver armado isso é competência tá PM.

Se não corre atrás de ladrão para que serve então? Para ficar enfeitando praça e os órgãos da prefeitura? Tem de liberar armamento então...

Esse cara que tá falando besteiras aí não entende de nada, guardas municipais protegem os patrimônios e muito difícil sair correndo atrás de vagabundo.

Parem de chorar e vão treinar

verdade...eu nao fiz esse concurso mas comparano com o da pm e errado mesmo mulher correr 2km

Esse cara eh idiota só pode!!!
Desde quando guarda municipal corre atrás de bandido?
Além de idiota é BURRO?
Mesmo se presenciasse algum assalto ou algo do tipo a primeira cois é acionar a PM seu burro!! Como vai correr atrás de um ladrão e desarmado? tá louco?
E é tão sem noção que ainda nem sabe que a guarda civil municipal é desarmada! Só falando asneira! Cai fora mano e deixa as pessoas correrem atrás dos seus direitos! Nem a própria PM se submete a um TAF desse absurdo! Te cala! Tu calado é um poeta pelo menos não fala besteira!!! Quem não quer passar num concurso desse mano? E tá na cara que é tudo ajeitado!!! Deve ser alguém da prefeitura pra ta falando uma asneira dessas!!!!!!! Um dia perde a mamada!!!! Talvez fez os concursos e não passou por isso e tão desenformado passou nem na prova objetiva

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More