SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 20 de novembro de 2016

REDUÇÃO DE 30% NA GRATIFICAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SOBRAL

O prefeito Veveu Arruda(PT) já determinou a redução de 30% na gratificação de todos os funcionários que exercem “cargos comissionados” na administração.

O problema é que tudo está acontecendo na “surpresa”, o que tem deixado muitos funcionários preocupados com as contas á pagar. Reduzir salários no final do ano é realmente uma maldade.

Dizem que o objetivo de Veveu é entregar a prefeitura á Ivo Gomes sem problemas de caixa e com uma folha literalmente reduzida, evitando dor de cabeça ao novo administrador. Para isso, não interessa quem vai engrossar a fila dos desempregados. Uma tristeza.

Veveu Arruda é do Partido dos Trabalhadores. 

Fonte: Sobral Agora

25 comentários:

AÍ ESTÁ O PRÊMIO PELO "PÚXASSAQUISMO" DURANTE A CAMPANHA DA ELEIÇÃO. ah, aH

esses 2 ai saõ os milhores eu acho e que o salario deles eles naõ mexe vem mais coste tomam cuidado veveu ivo tão nen ai pra quem votor nelis não elis tando na boa apopulação que passe fome e sede eles tem o dinheiro da prefeitura que e do povo eles gastão tão nem ai eles compraram seus votos

sempre tirando do bolso do menos favorecido, e em dobradinhas. pois tiraram tudo quando governaram, e agora tirar novamente. esses politicos na realidade são o verdadeiros inimigo do povo...

ai são os falsos, agindo com todo vapor. administrar uma prefeitura com dinheiro dos outros, qualquer um administra. quero ver você administrar com aquilo que arrecada.

Agora é Ivo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vão de novo!

vergonha dos politicus eleitos em sobral promete tudo emganarão a população outra veis

vamos nos unirmos, e protestar na frente da prefeitura, para que eles votem, atrás nos aumentos de seus salarios, que saiu de 10.000,00 e foi para 12.000,00 mil, já antecipado antes de assumirem o governo deles. garantirão o deles, e deram uma banana prá nós.

cambada de escôtos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vão de novo! Agora provem do próprio veneno!!!

o laranjão ai, está segurando o B.O mesmo, vai entregar à prefeitura redondinha com o dinheiro dos trouxas. nunca vi isso na minha vida, o sujeito está saindo da prefeitura, e fazendo tudo contra o povo. aumentando salarios de prefeito e vereadores, e agora redusindo salarios de funcionarios concussados. PARABÊNS AQUELES QUE O ELEGERAM????

Ivo nessa, kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! e tome Ivo nessa!!!!!! entregar o a prefeitura sem problemas de caixa, mas já pensou; o trabalho de um prefeito e resolver os problemas da prefeitura seja ele financeiro e reerguer ou seja um problema de outro âmbito, era só que me faltava ter que entregar a prefeitura toda bonitinha pro outro não ter o trabalho de nada!!!

Pq ele não cortou o salario do cunhado dele, q é gari fantasma?

Desde do meio do ano já tava previsto. agora funcionários que passa um mês, uma semana sem trabalhar somente vão para assinar o ponto é bom demais. Agora Ivo vai botar para fogo na prefeitura.

Quem lambe ovo, tem que se engasga com ele e sem se reclamar

Sobral tem o prefeito que merece. Agora é Ivo minha gente. Vete de novo, para melhorar sobral. Chupa que é de UVA sobralense de coração. 2018, vem ai minha gente vamos votar de novo no Ferreira Gome para melhorar sobral, para melhorar o Ceará e para melhorar o Brasil.

Durante a campanha eleitoral desse ano o que tinha de profesores puxa saco do municipio pedindo para os allunos pedirem pra seus pais para votar no Ivo não era brincadeira, acho é pouco para esses puxa sacos e ano que vem tem maś..... chupem essa seus puxa saco kkkkkkkkk

Kkk.Cortando os salarios dos que fizeram de tudo para o eleiger.Como estou feliz,meu povo aprendam ja esta em tempo.Kkkkk.Corram atras de votos pra eles de novo.Ainda foi pouco.Deveriam era perder total.

Rapaz quero saber quando o povo vai acordar pra isso, suatenta esse político em tudo e no final, ainda paga a conta da sujeira deles!!! O bom aí é ver aqueles puxa saco se reclamando, vem mamando esse tempo todo, agora fica de mimimi....

tomaram por muito tempo, da classe media para doarem aõs mais pobres. agora à classe media quebrou, então vamos buscar dos funcionarios publicos. que lindo! sempre alguem tem que pagar pelas cagadas destes politicos.

venderam um peixe, e estão entregando outro, más fazer o quê, se à galera gosta.

meu querido prefeito, vai deixar muita saudades. veveu para vice presidente na chapa, com ciro gomes para presidente em 2018.

Ta eleito com certeza.Kkkk.Pq o povo para nao saber votar.

É 12...kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

IVÃO DE NOVOOOOOOOOOOOOO !!!! Toma !! Vão deixar suas famílias e balançar bandeira pedindo voto, vão. Acho é pouco !

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More