SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 5 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: BANDIDO TRAPALHÃO PRATICA ASSALTO E SE DÁ MAL!

Um indivíduo em motocicleta 50cc praticou um assalto a uma professora em frente a Extrafarma, na Rua Cel. Diogo Gomes, no Centro de Sobral. O bandido tomou a bolsa da vítima, ameaçando-a com uma faca do tipo peixeira. Durante a fuga, o meliante saiu em sua motocicleta na contramão de direção, rindo e zombando da vítima. Mas a alegria do acusado não durou muito tempo, pois um veículo Toyota Corolla colidiu na moto do bandido, que deixou cair  a faca, os objetos roubados, a motocicleta, toda a documentação do infrator e quase foi linchado pela população, infelizmente ainda conseguir fugir do local. 

O Sargento Frota e sua equipe de policiais foi acionado via CIOPS, compareceu no local e conduziu os objetos e a vítima para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil.

O autor do crime foi identificado por Benedito Edilson Silva Nascimento, natural de Sobral, residente no Conjunto Padre José Linhares, no bairro "Sem Terra".

O fato aconteceu na tarde de ontem (4), por volta das 16 horas. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar os fatos.

Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

O povo era para ter linchado esse imundo.

Fui assaltada por esse mesmo vagabundo em aaetetembro...uma pena q não tenha sido preso!

Eu vi ele ainda hoje segunda feira no mercado central

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More