SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 13 de novembro de 2016

SOBRAL-CE: LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Nossa equipe de reportagem recebeu uma reclamação contra o SAAE, cobrando o reajuste dos servidores da referida autarquia. Confira a reclamação na íntegra:

"Solicito encarecidamente que divulguem esta denúncia.

A Câmara Municipal de Sobral aprovou um reajuste de 10,67% referente a inflação de 2015 para os servidores do SAAE (retroativo a janeiro de 2016 que é a data base) e até o momento nada foi repassado.

O SAAE alega que não tem dinheiro para pagar, mas todos nós sabemos que a autarquia reajustou as tarifas e água e esgoto em 15% ha alguns meses.

Caso seja comprovada a falta de caixa para o repasse estamos diante de um desvio de dinheiro público e é obrigação do Legislativo fiscalizar e o Ministério Publico punir os envolvidos.

Os servidores estão com os salários defasados e contam com esse reajuste para cumprir com seus compromissos.

Gostaria que alguém da direção do SAAE ou setor competente se manifestasse sobre o assunto."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Já faz algum tempo que dinheiro do saae vem sendo desviado. E neste ano de 2016, cresceu os desvios para bancar campanha política dos "donos" de Sobral. No saae de Sobral tem dinheiro pra tudo que não seja em benefícios dos servidores. Tem dinheiro pra alugar carros sem necessidade. Pois com o dinheiro com que se alugar também se compra. Então porque não comprar em vez de alugar. Alguém deve está lucrando alto com isso. Outra coisa que está acontecendo no saae é que os servidores estão trabalhando sem fardamento e EPI's já faz mais de um ano. No reajuste de salário dos servidores nem se fala. Agora o que nos resta é acreditar na possibilidade remota da justiça fazer algo a nosso favor. Digo remota porque a justiça, infelizmente, não é independente como deveria ser. E os "donos" de Sobral que são contrários ao nosso reajuste, tem muita influência sobre a justiça. Mesmo assim ainda tenho esperança.

Por isso a falta de água. Absurdo!

O SAAE está certo ao alegar a falta de dinheiro, afinal os milhões que arrecada todo mês são desviados para fins ilícitos.

só não entendo porque os nossos vereadores não se manifestam sobre o assunto pois vejo inúmeras denuncias de irregularidades dentro do saae e como sempre a corda só quebra para o lado mais fraco no caso os servidores que tenho uma imensa admiração pois trabalham em péssimas condições e mesmo assim nem o repasse da inflação querem pagar aos mesmos.esse blog tem muito prestigio, vamos ver se tem vereador na cidade para se manifestar sobre a denuncia e caso nenhum se manifeste" por favor vereadores deixem seus cargos para quem quer trabalhar".ressaltando que não trabalho no saae e nem tenho parente no mesmo, só estou indignado por ver nosso patrimônio jogado as traças e ninguém faz nada.

Engraçado!falta agua por mais d 10 dias ou mais dias e a conta inves d vim menos o valor cobrado vem e maior como pode se o consumo foi menor devido a essa falta d agua!!

ATENÇÃO DR. ILO VAMOS PAGAR O REAJUSTE DOS FUNCIONÁRIOS! NÃO FORAM ELES QUE QUEBRARAM O SAAE.
TENHO A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA QUE NÃO TEM COMO PAGAR O POVO VENDE PARA A CAGECE PORQUE LA NÃO É ESSA BAGUNÇA.

Cade o sindicato desse povo que não entra na justiça,porque tenho certeza que denunciar não da em nada (estamos no Brasil gente).Detalhe, aposto que nem o saae e nem os responsaveis por tudo isso vao se manifestar a respeito porque é uma panela so.quero ver quando acabar a agua de vez nas nossas casas, ai o povo vai acordar e cobrar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More