CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Suspeito de matar PM no Ceará é preso no RN

Policial foi morto em janeiro deste ano, no município de Jaguaretama.
Um suspeito de ter participado da morte do soldado da Polícia Militar do Ceará, Hudson Danilo Oliveira (26), foi preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO) da PM do Rio Grande do Norte, no município de Potiguar de Mossoró. A prisão ocorreu, por volta das 17 horas, desse domingo (13). Por meio de denúncias anônimas, os agentes de segurança chegaram à casa de Osvaldo Ferreira de Souza (30), numa comunidade conhecida por Forno Velho. 

O suspeito tinha mandados de prisão em aberto nos estados da Paraíba e no Ceará. 

Ainda de acordo com a polícia, o acusado é conhecido como "Manoel do Massapê". A Central de Operações da Polícia de Mossoró recebeu a denúncia da existência de um possível foragido da Justiça no bairro de Forno Velho e o conduziu a prisão. Segundo a polícia, ele teria participado de uma tentativa de assalto na cidade de Jaguaruana que terminou na morte de um policial militar.

O acusado foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró. 

De acordo com o titular da Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) do Estado do Ceará, Gustavo Pernambuco, a Polícia Civil já está realizando os trâmites para transferir o preso para o Ceará, onde ele deverá responder pelo crime.

Via Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More