SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Veveu Arruda poderá ocupar importante cargo no Governo do Estado a partir de janeiro

Faltando pouco mais de 30 dias para o fim do seu mandato, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda, tem dito a pessoas próximas que pretende tirar um tempo para descansar depois que passar o bastão ao prefeito eleito Ivo Gomes em 1º de janeiro de 2017. Mas segundo o bem informado jornalista Macário Batista, Veveu não terá férias. Assume logo nos primeiros dias do novo ano o cargo de Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Ceará substituindo Alexandre Landim, que já teria pedido ao governador Camilo Santana pra sair. Será?.

Fonte: Sobral em Revista

4 comentários:

porisso que ele no ta nem ai, sai como pessimo prefeito e agora vai ganhar dinheiro publico em outro cargo publico...

amigo foi sempre assim, eles se deslocam, de acordo com seus enteresses. o importante não é o povo,e sim suas boquinhas. migrão com muita facilidade, vejá só o que fizeram com rio grande do sul, e minas gerais, dois estados super rico, e eles levarão há falências com tantos cabide de emprego.

A política virou uma verdadeira bagunça, é por isso que não voto e nunca votei nesses políticos safados de Sobral. Enquanto esse povo de Sobral não aprender a votar nunca haverá uma política seria em nossa cidade. Deveu foi um péssimo prefeito mas em compensação foi muito obediente aos FGs, que por sua lealdade vão dar um cargo para ele no governo para ganhar dinheiro fácil. Enquanto existir FGs no estado do ceará sempre haverá seus puxa saco também em troca de cargos políticos viva Sobral, viva os nossos políticos enestos que não roubam e nem deixa os outros roubarem.

Troca de favores. Não entendo como tem gente que ainda vai na onda da oligarquia, síndrome de Estocolmo deve ser!!!

É 12!!! kkkkkkkkkkkkkk TOMA!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More