RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

SBC - MELHOR PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR - (88) 3611.1481

Abertas as inscrições para ingresso no Curso de Medicina UNINTA por aproveitamento da nota do ENEM

domingo, 13 de novembro de 2016

Viatura da PM perde eixo durante patrulhamento em Brazlândia

A Blazer ficou sem os pneus durante o trabalho dos PMs. Em outubro, outro veículo precisou de um paralelepípedo para sustentar o banco.
A segurança e a conservação de algumas da viaturas da Polícia Militar são, no mínimo, questionáveis. Depois de circular com um paralelepípedo para segurar o assento do banco traseiro, outra GM/Blazer da corporação teve problemas técnicos, nesta sexta-feira (11/11). Durante patrulhamento em Brazlândia, o eixo do carro caiu, deixando-o sem pneus. 

De acordo com a comunicação de Polícia Militar, o veículo foi guinchado para o 16º Batalhão (Brazlândia), e, nesta segunda-feira (14), será enviado para o Centro de Manutenção da PMDF. No local, será avaliada a causa, os danos provocados e como será feita a manutenção da viatura. 

A PM informa que fez licitação para a aquisição de novos veículos. O resultado do processo deve ser divulgado em oito dias. Serão adquiridas mais de 400 viaturas para substituir aquelas que não servem mais à corporação.

De sexta (11) para este sábado (12), a Polícia Civil registrou quatro assassinatos no DF. Entre as cidades que serviram de cenário para os crimes, está Brazlândia. Na região, um jovem de 18 anos perdeu a vida depois de ser baleado em frente a um bar. A vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.

Veja vídeo:


Via metropoles

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More