CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

VÍDEO: Capitão Wagner afirma que, se ganhar ação contra Ciro, doará dinheiro para "instituição que cuida de drogados"


Deputado cobrou maior rigor da Justiça contra declarações criminosas do ex-ministro.
O deputado estadual Capitão Wagner (PR), após questionar o "legado" do governador Camilo Santana (PT), cobrou, nesta quinta-feira (10) maior rigor da Justiça brasileira contra os crimes de calúnia e difamação praticados, segundo o parlamentar, pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

"O que é que esse rapaz (Ciro) faz, ele agride as pessoas na imprensa, em rede social, em qualquer embiante social e os processos são abertos contra ele. O grande problema é que a tática é a seguinte: o oficial de Justiça vai noticá-lo para ele responder esse processo criminal: 'Não, ele não está aqui, está viajando', vai de novo: 'Não ele não está aqui, está viajando'. O que é que acontece? O processo prescreve e fica por isso mesmo. A nossa Justiça tinha que ser mais enérgica com esse tipo de atitute, porque iso é crime. Difamar e caluniar as pessoas é crime previsto no Código Penal. Sabe por que eu digo isso? Porque eu tenho um processo contra ele, e o processo criminal já prescreveu, mas o cível ele vai responder. E se for condenado, o dinheiro que for pago não vai para o meu bolso não, vai para uma instituição que cuida de drogados, que esse é o grande problema do Ciro".

Ciro, em entrevista ao blog Sobral de Prima, chamou os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB) de "picaretas-mor" que financiam uma "industria de picaretas".

Fonte: Cearanews7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More