CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA: Bandido do PCC é preso com arma no Cariri, onde planejava eliminar inimigos

Um bandido recém-saído do presídio do Cariri e apontado como membro da facção criminosa paulista primeiro Comando da Capital, o PCC, foi novamente capturado naquela região ao Sul do Estado. A capturado do criminoso envolvido em tráfico de drogas e assassinatos aconteceu na cidade de Brejo Santo (a 515Km de Fortaleza) durante um cerco da Polícia Militar.
O traficante havia saído recentemente do presídio em Juazeiro
A PM foi acionada pelos moradores do bairro Conjunto Renê Lucena II, diante de tiros que estavam sendo disparados em via pública, como forma de intimidar a comunidade e impor a lei do tráfico e do silêncio. Cerca de 10 PMs em três viaturas cercaram a área ao descobrir que o autor dos disparos era o traficante e membro do PCC Marcos Antônio de Oliveira, 30, o “Marcão”, tido como de altíssima periculosidade.

Ao perceber a ação da Polícia, o bandido e um comparsa tentaram se esconder dentro de uma residência. No entanto, foram cercados e presos. Com o traficante estava o jovem Francisco Rafael de Oliveira, 22 anos.

Numa busca na casa do traficante, os policiais militares encontraram uma pistola importada, de calibre 380, além de 18 munições. Também foi apreendida a motocicleta que o criminoso utilizou para circular pelo bairro atirando para assustar os moradores.

Regime

Conforme as autoridades, o traficante estava preso há bem pouco tempo na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), de onde saiu depois de receber o benefício do regime semiaberto. Com a sua ação criminosa, ele então “quebrou” (descumpriu as regras) o benefício e deverá retornar para a cadeia.

Segundo a Polícia, a arma estava escondida em um fundo falso na casa do traficante. Ele confessou que havia comprado a pistola por R$ 4 mil numa feira, em Juazeiro do Norte, logo após deixar o presídio estadual. Coma recaptura do traficante e a localização da arma, as autoridades acreditam ter evitado mais mortes, já que o bandido do PCC estaria planejado executar inimigos naquela cidade caririense.

Via Blog Fernando Ribeiro

1 comentários:

como que o sujeito sai liso da cadeia, e já compra uma arma por 4.000,00 mil reais. já está tendo bolsa arma, quando deixa o presidio.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More