CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 6 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM EM FORTALEZA! SUBTENENTE DA PM É BALEADO NA CALÇADA DE CASA

Um casal o abordou e anunciou o assalto. Ele foi baleado no abdomên, mas não corre risco de morte.
Um subtenente da Polícia Militar identificado como Flávio Ferreira dos Santos, 47, foi baleado na manhã deste sábado (5) durante uma tentativa de assalto no bairro Messejana, em Fortaleza.

De acordo com informações repassadas pela família, o policial estava na porta de casa, sentado em uma cadeira de balanço, quando um homem e uma mulher chegaram em uma motocicleta de modelo Bros, cor vermelha, pedindo informações, mas o policial logo percebeu que se tratava de um assalto e reagiu.

O subtenente sacou a arma e a garupeira atirou contra ele, atingindo o abdômen da vítima com dois disparos. Em seguida, o casal deixou o local. De acordo com familiares, o policial costumava ficar sentado na calçada diariamente após o almoço.

Ainda segundo a família, Flávio já passou por cirurgia e o estado de saúde dele é estável.

No local, os moradores informaram que há cerca de uma semana a nora do subtenente foi assaltada no mesmo local por um casal que também estava em uma motocicleta, a dupla levou os pertences da vítima, mas não houve troca de tiros.

A polícia está investigando o caso a partir de informações repassadas por testemunhas.

Com informações de Cnews

1 comentários:

estão é caçando, os funcionarios publicos da área de segurança. essá de migué que é roubo, na realidade é matanças das nossas policias.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More