CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM NO CEARÁ: Bandidos matam comerciante a tiros no Centro de Caucaia durante assalto

A Polícia tenta identificar e localizar os bandidos que, na tarde de ontem, mataram um comerciante durante uma “chegadinha” bancária ocorrida na tarde desta segunda-feira (28) na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um comerciante, dono de um depósito de material de construção, foi morto, a tiros, ao reagir ao assalto quando seguia para uma agência bancária fazer um depósito.
O corpo do comerciante ficou estendido no meio da rua, no Centro de Caucaia, na tarde de ontem
Uma equipe de socorristas do Samu esteve no local, mas o paciente não resistiu aos tiros

O crime ocorreu numa das ruas do Centro de Caucaia. Era por volta das 13 horas, quando o comerciante Francisco Jair Chagas Ximenes, 53 anos, conhecido por “Jair do Planalto Caucaia”, foi atacado por três marginais. Ele reagiu e acabou sendo baleado. Uma equipe de socorristas do Samu-Caucaia foi acionada por populares e esteve no local. No entanto, a vítima não resistiu.

Apreendido

Logo após matar a vítima do assalto, os bandidos se dispersaram e fugiram. No entanto, uma patrulha da Guarda Municipal de Caucaia (GMC) passava pelo local e perseguiu um dos atiradores. Ele acabou sendo alcançado e detido. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que irá completar a maioria (18 anos) em apenas dois dias.

Com o menor, os guardas municipais encontraram uma das armas usadas no latrocínio, um revólver de calibre 38. Segundo a Polícia, seus comparsas teriam fugido levando o dinheiro roubado do comerciante.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Caucaia e do 12º BPM (Caucaia) fizeram diligências durante todo o resto da tarde de segunda-feira, mas não conseguiram localizar os outros assaltantes. O adolescente apontou o nome dos comparsas, que continuam sendo caçados. O corpo do comerciante foi encaminhado à sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: Blog Fernando Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More