SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Internauta denuncia que bandidos fizeram um "limpa" em alguns apartamentos do Conjunto Caiçara, precisamente no Bloco 8 e Quadra 1.

Confira a denúncia na íntegra:
"Queria fazer uma denuncia! Olha eu sou uma moradora do conjunto Caiçara, Bloco 8, Quadra 1. Desde ontem (21) até hoje (22) está tudo alagado de água, em virtude dos vândalos que quebraram e fizeram um rapa em tudo, causando um grande constrangimento pra gente que moramos no Caiçara. Levaram só tudo."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Quarta feira quando a polícia levou os 5 vagabundos que furtaram os canos de cobre, ninguém foi a delegacia. Ninguém apoiou a polícia no momento. Ainda teve vagabundo que jogou pedra.
Tenho pena do cidadão que foi "beneficiado" com uma casa lá. Vai viver acuado pelos bandidos de lá, que não são poucos.

Engraçado, disseram que só tinha cidadão... Acredito que houve um grande erro na concessão das casas. Pessoal não valoriza o próprio dinheiro... Por isso que dá raiva pagar IMPOSTO, quando a gente pensa que foi bem gasto, o povo mostra que não adianta investir na FAVELA...

Amigo não julgue todos por uns, sei que você deve mora no ceu pois ai e o único lugar sem bandidos. aqui mora muita gente boa também.





















A

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More