SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

"É o começo do fim", diz Eunício sobre Ferreira Gomes

Derrota dos Ferreira Gomes no TCM e vitória na Assembleia Legislativa representam, para o senador Eunício Oliveira (PMDB), fracasso geral do grupo político de Cid e Ciro (PDT), que, em sua avaliação, sai enfraquecido em influência no Ceará.

“A oposição não teve derrota. Quem teve foi o Governo (Estadual) que teve que comprar votos, entregar secretarias, nomear pessoas, comprar consciências”, disse Eunício, em referência a acordos feitos para eleição de Zezinho Albuquerque (PDT) na AL.

Com o afastamento do bloco PSD-PMB da base aliada do governo, Eunício acredita que “o número de parlamentares” em dissidência com o Palácio da Abolição simboliza um “novo momento no Ceará”.

“Houve uma evolução política no Ceará. As pessoas não estão mais suportando a pressão e começam a se desvincular da ligação política que tinham com os Ferreira Gomes.É o começo do fim”, analisou o senador.

“Hoje saímos da base do Governo”, disse Domingos Neto, presidente estadual do PSD. “Precisamos tentar nos unir, pelo povo do Ceará, com os deputados e com a oposição (a Camilo) que é forte na base do governo Michel Temer (PMDB), como senador Eunício Oliveira e Tasso Jereissati (PSD), para buscar os recursos para resolver os problemas do Estado”, complementou. Para Eunício, aliança estadual com PSD aconteceria “sem nenhum problema”, visto que a aliança já é realidade no cenário federal. “Se depender de mim, vai se estender pro estadual.” (DD)
 
Fonte: O Povo

7 comentários:

SENHOR SENADOR QUEM TEM DERROTA MSM É A POPULAÇÃO, PRINCIPALMENTE ÀQUELA Q POSSUI MENOR PODER AQUISITIVO, Q ESTÁ NA CAMADA MAIS BAIXA DA SOCIEDADE, Q SOFRE QUANDO NAU TEM MÉDICO EM HOSPITAL PÚBLICO, Q NAO TEM MEDICAMENTO EM PSF FAÇA UM FAVOR D TRABALHAR EM PROL DA SOCIEDADE EM GERAL, PRINCIPALMENTE DOS MENOS DESFAVORECIDOS E NAU OLHAR PRO "BUCHO " D VCS CAMBADA DE HIPOCRITAS

O BRASIL NUNCA VAI MUDAR: PORQUE OS POLÍTICOS SÓ PENSAM NELES,ABRIGA É GRANDE SÓ PENSAM NO PODER DO PARTIDO DE SE MANTER NO PODER: E A SOCIEDADE BRASILEIRA PAGA PREÇO ALTO:NA PARTE DA SAÚDE MUITO PRECÁRIA,SEGURANÇA PÉSSIMA TENDO A PRÓPRIA POLÍCIA SENDO CAÇADOS POR BANDIDOS..PORQ ELES NAU TRABALHAM JUNTOS PARA O BEM DA SOCIEDADE...

Quem nunca vai mudar somos nós e sempre vamos deixar Cid deixem de ser hipocrisia vcs e mudem o voto de vcs até agora não vi nenhum de vcs empregados e o Camilo Santana não está nem aí

seu eunicio, está passando da hora de vocês do PMDB, tomar ás providências com o comportamento de vocês. pois michel temer, renan, romero jucá, moreira franco, e você, estão todos perdendo há credibilidade dos brasileiros. vocês parecem em persistir em querer, continuar fazendo o povo de rebanho. obs. vocês tem que se tocarem, que são minorias perante uma população de 205.000000 milhões de brasileiros. domingo estaremos todos nas ruas, pelo o brasil há fora. pedindo simplismente que nos respeite, não nos façam de bobo.

O brasil no vai munda pq povo tem que arcorda pq os politicos so querem come a gustada do nosso imposto que agente paga na conta de luiz

sr. senador! se for confirmado você na presidência do senado em 2017. por favor! faça á coisa correta, pois estamos todos atentos. aquele que trabalhar contra o povo, vamos mandar prá casa ou para cadeia. daqui prá frente á vôz é nossa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More