SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Assembleia Legislativa aprova lei de criação da Região Metropolitana de Sobral de autoria de Ivo Gomes

Foi aprovada na Assembleia Legislativa, na noite desta quinta-feira (22/12), lei de autoria do deputado estadual Ivo Gomes (PDT) que cria a Região Metropolitana de Sobral (RMS). A lei tem o intuito de contribuir para o desenvolvimento econômico, social e cultural da Região Norte do Ceará. 

A RMS será composta pelos municípios de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Moraújo, Mucambo, Pacujá, Pires Ferreira, Reriutaba, Santana do Acaraú, Senador Sá, Sobral e Varjota.

De acordo com Ivo Gomes, que ressaltou que a idéia foi inicialmente encampada pelo ex-deputado professor Teodoro, a criação da RMS vai proporcionar integração, organização, planejamento e a execução de funções públicas de interesse comum entre as cidades.

“A Região de Sobral apresenta um grau de desenvolvimento econômico suficiente para transformar-se em Região Metropolitana, trazendo com isto o fortalecimento da economia nas cidades abrangentes. Vale ressaltar que todos os projetos e ações destinadas à Região Metropolitana, acabam sendo geridos por todos os municípios que a formam”, ressaltou parlamentar.

Via Sobral em Revista

3 comentários:

ESSE PROJETO NÃO DELE, MENTIROSO, ESSE PROJETO É DO FINADO PROFESSOR TEODORO.

Isso xera mal, quando os Ferreiras Gomes faz uma coisa pode esperar que vem chumbo grosso eles, não faz nada que não seja de beneficio próprio.

Com certeza os Deputados Estaduais resolveram aprovar essa lei NÃO FOI porque o IVO ganhou a eleição em Sobral...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More