SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VÍDEO: DISCUSSÃO ENTRE OS TOPIQUEIROS DE JAIBARAS E VARJOTA!




Discussão entre topiqueiros da cidade de Varjota e o distrito de Jaibaras. Os topiqueiros de Jaibaras reclamam das topics de Varjota, relatando que elas pegam os passageiros que seriam para as topic de Jaibaras.

Confira a reclamação do internauta:
"Já faz tempo que essas brigas acontecem. O simples fato é que: Os moradores de Jaibaras optam por ir nas topics de Varjota pelo fato de ser mas rápido, atendimento de qualidade, segurança e porque passam por a localidade de 20 em 20 minutos, dai os topiqueiros de Jaibaras querem obrigar a população a ir na topic deles, tem que esperar mais de 40 min, ir em pé e varias dessas topics nem cinto de segurança tem para o cliente usar. Daí começa a "cachorrada", quando alguma topic de Varjota leva pessoas de Jaibaras! Total descaso! Se tivesse mais fiscalização de trânsito, tenho certeza que mas da metade das topics de Jaibaras seria multada por tanta irregularidade. Essa é mais uma das diversas confusões entre topiqueiros de Varjota e Jaibaras."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

QUE CONSTITUIÇÃO MALA. EXISTE O CÓDIGO DE TRANSITO.

Pois diz ai qual o impedimento de um transporte publico pegar os passageiros????

O lance é o seguinte...
É obvio que a conduta dos topiqueiros de Jaibaras está totalmente incorreta. Mas, em cada rota de destinos e cidades tem sua COOPERATIVA, e por meio de "acordos" entre COOPERATIVAS não se pode parar e pegar passageiros quando a área for da outra COOPERATIVA. Então se o topiqueiro de Varjota tivesse o bom senso e respeito aos outros trabalhadores da área, ele não pararia lá! Claro que influi muito o bem estar de todos os passageiros escolher o melhor para sua viagem. Cabe aos topiqueiros de Jaibaras junto com a sua COOPERATIVA buscar melhorias para atrair passageiros de forma adequada.

quem escolhe em qual topic quer ir somos nos clientes,independente se é de um lugar ou outro! o dinheiro é nosso ,damos ao topiqueiro que quizer

quem escolhe em qual topic quer ir somos nos clientes,independente se é de um lugar ou outro! o dinheiro é nosso ,damos ao topiqueiro que quizer

Realmente as pessoas pagam.e tem o direito de escolher.

Com certeza o que falta é qualidade, mas o passageiro tem o direito de escolha.

As topic de Jaibaras estão a disposição dos passageiros mais muitos deles querem que a topic seja como o taxi que na hora que eles chegarem a topic ja tem que sair, todos sabem que existem horários a cada 30 min sai um carro então os passageiros devem se programar. Acho engraçado que na ida para Sobral os passageiros querem ir na topic de fora mais na volta eles não querem vão na topic de jaibaras pq querem descer na porta de suas casas. E como disse o comentário anterior cada cooperativa tem sua rota não pode pegar os passageiros de outra área.

Anda na topic do jaibaras quem quer. Temos o livre arbítrio e pronto. Pego a topic que eu quiser!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More