SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

"CHUVA" DE BALAS DEIXA UM JOVEM MORTO NO RESIDENCIAL CAIÇARA

Mais um homicídio foi registrado no residencial Caiçara! O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h.

As informações dão conta de que um jovem foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Os acusados estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime em rumo ignorado.

A vítima foi identificada como Wesley David do Nascimento Mouta, 16 anos.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local realizando os procedimentos legais. A Perícia forense realizou os trabalhos periciais no local e encaminhou o corpo para o IML.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar o homicídio.

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves e Maxwell Freitas

20 comentários:

será que não existe? condições de se colocar uma base da policia militar no bairro caiçara, ou vai deixar esse pessoal, abandonado á deus dará. gente uma cidade, não se administra só o financeiro não. tem que cuidar tambem do povo.

Meu deus mais uma mae chorando

briga de gangue. divida de droga. crime passional.qual a causa? agora não importa o motivo.a família vai chorar, e nada muda. quando é que esta cidade vai acordar pra está chacina diaria. vamos perder toda uma geração pra desgraça da droga e seus agentes do mal?

Morreu safado kkkk e vaii caiir maiis tah entendendo kkk

tambem parece que não éra flôr de se cheirar, olha o tamanho do crucifico no pescoço. todo mal elemento, ele exagera no tamanho do crucifico.isso é atipico,como se fosse uma pessoa do bem. sempre querendo enganar alguem.

Meu Deus ainda tem gente ruim nesse mundo pra rir nesse momento de dor de uma mãe
Queria saber quanto isso acontecer com sua mãe vc ñ ir acha bom ver ner ?(pantanal Sumaré )

parece que haviam deixado uma carta no local do crime, falando sobre comando vermelho etc.. o que fizeram com ela? esconderam da popualção??? por que não dizem logo que isso é coisa de facções

Ei pantanal e Sumaré tão comemorando. Comemoram não viu é cedo de mais pra comemorar

meu Deus tem que colocar policiamento um gpm escolta armada porque la e uma cidades e tem pessoas de bem criança que esta sujeita a morrer por conta de tanta bandidagem

Coitada da mãe, mas só pelas tatuagens e demais apetrechos, não devia ser boa coisa não... Quem se mete com marginais, ou vai preso ou morre cedo.

De novo nesse caiçara??? Daqui a pouco vai entrar nas estatisticas como o lugar mais violento do país. Podiam me pagar 10.000,00 por mês que não moraria lá

Enquanto os pais não souber criar os filhos isso nunca vai acabar.

A culpa é dos pais por que deixam os filhos solto por aí os vagabundos é ensinam eles...

So quem sofre é a mae.

Mas quem procura acha. Ele entrou nessa de facção por que quis, agora arque com as consequências. Enquanto essa juventude quiser se firmar como "homem" entrando pra facção vai acontecer muitas mortes.

Os pais tem que orientar eles a saírem dessa vida, se não conseguir´, vai ser questão de tempo ate o próximo.

Isso é um tipo de crime que não tem previsão. Difícil de impedir!!!

"Só respondendo comentário" O quê tem a ver com a tatuage o que tem a ver com o crucifixo? Quando a pessoa que presta, a pessoa presta, vcs são muito atrasado.

briga de gangue. divida de droga. crime passional.qual a causa? agora não importa o motivo.a família vai chorar, e nada muda. quando é que esta cidade vai acordar pra está chacina diaria. vamos perder toda uma geração pra desgraça da droga e seus agentes do mal?

Mas 99% dos marginais se caracterizam assim... É fato...

Respondendo ao comentário Rg, Olha os pais dão o melhor de si não julgue porque pai algum desejo uma vida de miséria aos filhos eles vão se enganando a sim msm e aos pais. Depois que os pais ficam sabendo muitos tentam tirar mais as coisas do mundo estão deixando os adolescentes cegos

Á saida para essa juventude, e uma só, acompanhamento dos pais sempre, levando seus filhos, há alguma instituição Religiosa, para que eles aprenda à ter amor com o proximo. e à prefeitura fazer sua parte com ás creches, que for nessessarias.

Só fazer e jogar para o mundão cuidar, da nestas merdas ai. vamos cuidar dos nossos filhos, desde jardim da infância, até seu 15 anos. deixando assim já com sua personalidade pronta, para caminhar para o lado do bem. agora uma grande maioria de familias, deixam seus filhos abandonados e saem para tomare pingas e putanharem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More