SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

DENÚNCIA: CONSTRUÇÃO DE UM QUEBRA-MOLAS CLANDESTINO NA RUA ARCO VERDE

Internauta denuncia a construção de um quebra-molas clandestino na Rua Arco Verde, bairro Sumaré. 

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa tarde, tenho uma denúncia aqui na Rua Arco Verde, bairro do Sumaré. Os indivíduos fizeram um tipo de barricada, dizendo ser quebra-molas, mas na realidade serve tanto para retardar a chegada da policia e também para derrubar seus inimigos que atirarem na rua referida rua. Quem está sendo prejudicado é o povo de bem, que está danificando seus transportes. Gostaria de chamar a atenção da prefeitura para poder desfazer esse "quebra-molas" clandestino."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

Fizeram o quebra-molas?? Fizeram sim!.. Mais nao foi pra prejudicar ninguém nao.. Foi so uma forma de proteção.. Pq vem individuos de outras áreas atirar aqui.. Os motoqueiro passa a 100km .. Crianças sao acidentadas,.. Ta achando ruim??
Manda a porra da prefeitura colocar unas tartarugas aqui..

Haaa.. Pois manda colocar umas tartarugas.. Pq aqui eh perigoso.. Os motoqueiro passa a mais de 100.. Criancas sao acidentadas.. Indivíduos de outras áreas vem atirar aqui..
Fizeram o quebra-molas nao foi pra prejudicar ninguém nao.. Foi so uma forma de se proteger..
Ta achando ruim?? Manda a porra da prefeitura colocar as tartarugas..

Kd a prefeitura que deixa isso acontecer,isso é revoltante,já sofri assalto nessa rua,que as autoridades tomem providência.

So prejudica a quem tem carro. Quem nao tem vai defender!!

As ruas são feitas para que transitem veículos, calçadas para pedestres, imaginem carros andando nas calçadas junto de pedestres. Isso que fazem por aqui são barreiras no meio da via.

Na estrada Sobral/meruoca por exemplo, é cheio de "tartarugas" na pista, coisa que é proibido de se utilizar como redutor de velocidade, ou tem que colocar ondulação ou fotosensor, mas mesmo proibidas por lei o poder público faz vista grossa. Cadê o MP que não vê esses abusos??

Neh so na arco verde nao na rua valeria(sumare) tanbem tem um prejudicando veículos da população!

É VERDADE,ESSE QUEBRA-MOLAS SO SERVE PARA OS BANDIDOS Q MORAM NESSA RUA SE SAFAREM QUANDO A POLICIA CHEGA.PREFEITURA POR FAVOR FAÇA UMA FISCALIZAÇÃO.

Bora prefeitura cuida o povo clama pede tire essa barricada da rua arco verde ai agi muitos bandidos fazendo assaltos dizem também ser ponto de venda de drogas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More