SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

LEITOR COLOCA A "BOCA NO TROMBONE"!

Internauta reclama de um amontoado de entulho na Rua Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades do Skate Park.

Confia a reclamação na íntegra:
"Olá ! Boa Noite, queria pedir ao blog Sobral 24 horas que publique isso, pois já está há uma semana e hoje já colocaram mais coisas. Isso dificulta a passagem de motos, carros, bicicletas... Isso aí é as coisas que os próprios moradores colocam e não vêem que pode dificultar os outros moradores ! 

Por gentileza, a prefeitura de Sobral que se possível fazer uma limpeza nessa área. Endereço: Rua Getúlio Vargas, referência em frente ao Skate Park do bairro Sinhá Sabóia !! Agradeço ao blog."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

Parabéns ao denuciante. Gostaria de dizer também que no que concerne ao complexo sinhá sabóia, a prefeitura faz a coleta regularmente.Moro aqui no no bairro há mais de 20 anos na mesma residência e não tenho lembrança ee algum dia ter ficado sem a coleta de lixo. O problema é da própria população que não ajudam, pois colocam lixo na rua em dias que não há coleta ou então não podem ver um terreno baldio que logo transformam este em um grande lixão. Me perdoe a ironia, mas o lixo não foi parar nesta rua sozinho.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More