SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

NOTA DE PESAR DO DEPUTADO MOSES PELA MORTE DO MINISTRO TEORI ZAVASCKI

É com pesar, que venho por meio desta nota, prestar condolências aos familiares e aos amigos do ilustríssimo Ministro do Supremo Tribunal Federal, #TeoriZavascki, vítima de um acidente aéreo, nesta quinta-feira, 19.

Destacado juiz, com posições firmes e possuidor de uma brilhante atuação no âmbito da magistratura, o Ministro Teori deixa um legado junto à Suprema Corte Brasileira.

Consternado por seu abrupto falecimento, enlutado e neste momento de dor, rogo ao Pai que possa dar conforto aos que ora choram pela dor de sua partida.

Deputado Federal Moses Rodrigues

4 comentários:

e os Ferreiras gomes, não comentam nada não? de politico no ceara só tem Moses.

quantos policias federais, estavam dando proteção, aõ nosso saudoso Teori zavaschi? ou andava sozinho? se andava sozinho, é um erro gravissimo de nossas autoridades. pois o cara é relator da maior organização criminosa, já vista na historia da humanidade. até mesmo com relação ão mal tempo, que se encontrava em angra dos reis, era coisa de se penssar, se deveria prosseguir à viagem. são pequenos detalhes, que se evita tragedias. e precaução é como canja de galinha, não fáz mal à nimguem.

Parabéns Moses, você é uma pessoa de bem. Continue assim.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More