SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE VARJOTA DESVENDA CRIME, PEDE MANDANDO DE PRISÃO E DOIS INDIVÍDUOS PERICULOSOS SÃO PRESOS

Dois indivíduos foram presos nessa semana por praticarem crime de violência doméstica e crime de latrocínio na cidade de Varjota/ Ceará. 

O primeiro indivíduo conhecido como “Michel” foi preso, dia 03 de janeiro de 2017, após esposa ter denunciado que estava sofrendo agressões físicas provocadas pelo companheiro. O infrator se utilizou de uma tesoura e agrediu friamente a vítima. Em menos de uma semana, “Michel” foi preso pelos POLICIAIS CIVIS DE VARJOTA, através do mandado de prisão requerido pelo delegado titular da delegacia local, Dr. Afonso Timbó Castelo Branco e expedido pelo juiz plantonista de Ubajara, Dr. Allisson Simeão.
Acusado: Michel
Leone Moraes Rodrigues
O segundo fato, que assustou a população varjotense aconteceu na última terça-feira, dia 03 de janeiro de 2017, o indivíduo de nome Leone Moraes Rodrigues assassinou, com várias facadas, sua namorada, conhecida como Cleide, também na cidade de Varjota. Ainda subtraiu da residência da vítima o dinheiro que se encontrava no caixa da mercearia. 

A POLICIA CIVIL das cidades de Varjota e Pacujá uniram forças diante dos fatos e em menos de 24 horas foi representado um pedido de prisão preventiva pelo delegado Dr. Antônio Rômulo Bezerra de Sousa, delegado titular da delegacia Municipal de Pacujá, mas atualmente está respondendo também por Varjota. O mandado de prisão em desfavor de Leone Moraes Rodrigues, de pronto foi decretado pelo juiz plantonista da cidade de Ibiapina. Na noite de hoje, dia 04 de janeiro de 2017, o infrator procurou a Policia Militar de Crateús e se entregou. 

Em menos de uma semana a POLICIA CIVIL retira de circulação dois indivíduos perigosíssimos.

Fonte: Sobral 24 horas

1 comentários:

Logo tá na rua, graças a nossa "eficiente" justiça.....

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More