SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

VÍDEO: BANDIDOS BOTAM TERROR DURANTE ASSALTOS NA CIDADE DE MASSAPÊ

Bandidos estão botando terror na cidade de Massapê! Quatro meliantes armados invadiram um estabelecimento comercial e realizaram um limpa. Os indivíduos roubaram o dinheiro e vários pertences da vítima, que é conhecida como "Bodim", proprietário do comercial "Maísa". 

O assalto foi registrado na quarta-feira, dia 18. Os bandidos fugiram em rumo ignorado em duas motocicletas.

Na manhã de hoje (20), por volta das 8:40h, assaltantes praticaram um assalto a um comércio de propriedade do irmão de "Bodim", que foi vítima possivelmente dos mesmos assaltantes.

Ressalta-se que os meliantes usaram de bastante violência no assalto ocorrido na manhã de hoje.

As informações dão conta que quatro bandidos em duas motocicleta honda titan de cor preta participaram do assalto desta sexta-feira. Os bandidos fugiram tomando rumo ao distrito de Tuína. A Polícia Militar realizou várias diligências, mas até o fechamento desta matéria os acusados ainda não tinham sido localizados.


Fonte: Sobral 24 horas
Atualizada às 18h

2 comentários:

Acorda polícia vocês no tão vendo que esses caras são os mesmo do assalto no dia 16 lá no bairro terreno novos no mês de dezembro.até quando vai acontecer oh vocês dis venda ou vocês estão envolvidos.

Imundos nojentos, só são homem com arma na mão. vagabundos batendo no senhor que ja estava entregando as coisas. eu desejo muito o mal dessa raça nojenta. deveriam pegar doenças terminais, não os pais de familias e pessoas boas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More