SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Calouro morre ao comemorar vaga em universidade

Testemunhas falaram que Geone sofreu mal súbito enquanto estava com amigos. Ele foi levado ao hospital, mas médicos não puderam reanimá-lo.
Pará - Um calouro de 29 anos que tentava há sete ser aprovado no vestibular não resistiu a emoção e sofreu um ataque cardíaco nesta terça-feira ao comemorar a vaga no curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Pará (Uepa). O estudante Geone Natalino Azevedo Silva morreu na cidade de Soure, em Marajó, no Pará. Ele era cardiopata e teve um mal súbito enquanto comemorava com amigos em frente ao cursinho que frequentavam, segundo o "Diário do Pará".

O jovem havia consumido bebida alcoólica e isso pode ter agravado seu quadro. Testemunhas contaram que Geone e os amigos comemoravam muito até que ele caiu no chão. O jovem foi levado para o hospital Menino de Deus cerca de 10 minutos depois. Lá, médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Geone iria cursar Pedagogia no Campus XIX, de Salvaterra. A morte provocou comoção nas redes sociais, principalmente por ter sido em um momento de tamanha felicidade.

O corpo foi velado na casa da família e deve ser enterrado nesta quarta-feira, no cemitério municipal de Soure.

Fonte: O Dia

2 comentários:

É um povo que só sabe comemorar as coisas com bebida alcoólica

Essas drogas pesadas eram pra ser ilícita.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More