SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CONTRATADOS PELA PREFEITURA DE SOBRAL ESTÃO COM OS BOLSOS VAZIOS!

Proprietários de ônibus contratados pela Prefeitura de Sobral para a condução de alunos da rede municipal de ensino denunciam que estão com os salários atrasados há vários meses.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite, gostaria de fazer uma denúncia e ao mesmo tempo um apelo. A educação de Sobral é reconhecida mundialmente e faz vergonha o que está acontecendo! Desde dezembro que a prefeitura não faz o pagamento dos transportes escolares. Detalhe, nos meses de Outubro e Novembro (de 2016) foi tirado R$ 1.000 de cada transporte com a promessa que seria reposto no mês de dezembro (que até hoje nem promessa de sair). Senhor prefeito, os proprietários dependem desse dinheiro para sustentar suas famílias e manter os carros rodando, pois grande maioria abastece fiado nos postos de gasolina e todos esses meses sem receber vai acarretar na suspensão do abastecimento e como poderemos fazer o transporte dos alunos? 

Tenha bom senso, todos trabalham dignamente e têm suas famílias para dá o sustento! É uma vergonha um fato como esse! Depois querem cobrar carros bons fazendo o transporte desses alunos se daqui há alguns dias não teremos dinheiro nem para botar gasolina! Para colocar comida na mesa muitos já estão pedindo emprestado!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

9 comentários:

Não sei aqui, mas onde minha namorada mora, para conseguir esses contratos tem que puxar muito o saco, principalmente em época eleitoral. Se aqui for como lá, estou é rindo a toa, afinal, babação não é comigo kkkkkkk

Imaginem cada pai e mae de familia ,com dividas ,responsabilidades,alem de estarem sem seus direitos garantidos tem que trabalhar sem receber com promessa para abril,como fica esses funcionarios meus senhores isto é triste senhores

NÃO É SO DA EDUCAÇÃO NÃO, FUNCIONÁRIOS DE OUTROS SETORES, COMO RESTAURANTE POPULAR DENTRE OUTROS ESTAO COM O MES DE SALÁRIO ATRASADOS

AÍ TEM UN MEIO TERMO É SÓ COLOCAR OS ALUNOS PARA ANDAR NOS VLTs QUE ANDAM TODOS VAZIOS.

aperta 12 e confirmem pois há vários sem salário #OcupaSobral

Os estudantes que residem nos municípios de Sobral necessitam do uso do trasporte diariamente,transporte de qualidade pois os que temos nem o básico que é um sinto de segurança tem, os mesmos vive parando nas estradas por problema nos carros, sem falar na lotação.. Os universitários merece um transporte de qualidade!

É uma vergonha tudo isso e quando vamos a prefeitura pergunta sobre o pagamento dizem que não tem previsão. Muito triste tudo isso

Ei ainda tem o pagamento também das gestantes que não pagaram é um direito delas receberem,o que é isso senhor prefeito?

E ainda tem isso pagamento das gestantes? Vão trabalhar ou procurar o pai dos filhos, achou bom fazer pois assuma a responsabilidade !!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More