SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DENÚNCIA: FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DA PREFEITURA DE SOBRAL ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS

Recebemos uma denúncia dando conta de que funcionários contratados da prefeitura de Sobral desde o ano passado sem receber salário.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite! Gostaria de fazer um apelo, um pedido de socorro!

Os funcionários contratados de forma temporária pela Prefeitura de Sobral começaram a trabalhar desde o dia 30/01/17 e até hoje não receberam nada (pagamento).

Detalhe: os vigias só viram dinheiro em dezembro do ano passado. E pra piorar, há rumores de que o pagamento só sairá em Abril. Há pessoas pedindo dinheiro emprestado pra conseguir pagar as contas. Socorro, precisamos pagar contas e comer. Por favor, publiquem esta denúncia."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

que nada de salario atrasado. o carnaval está ai , e não têm nada não. e vai continuar sem nada. É 12 MENINOS! temos que criar uma bandinha dos lisos.

têm mais é que se ferrarem, essas pessoas que votaram nessa gente. esses politicos vivem metendo o pau nas elites e esquecem que são grandes oligarquia do nordeste. tem muito mais poder e grana, que essa elite que eles tanto falam.

olha o ivo ai gente. deixando todos foliões lisos.

aperta 12 e confirma #OcupaSobral kkkkkkkkk

Olha o 12 aí minha gente, 12, é DOZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Muito triste mesmo essa situação na nova gestão, gasta tanto dinheiro com o carnaval e não coloca os salários em dias dos temporarios.#IvoPagaOpovoRapaz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More