SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de fevereiro de 2017

MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM SOBRAL!

A violência assola os sobralenses! Mais um crime de morte foi registrado na manhã deste sábado, por volta das 9:30h, na cidade de Sobral. O homicídio aconteceu na Rua Gonçalo Vieira, no bairro Terrenos Novos.

A vítima foi identificada como Francisco Thiago Batista do Nascimento, 25 anos, natural de Sobral, vulgo "Macarrão", foi executada com vários tiros. As Polícias Civil e Militar estiveram no local, realizando os procedimentos legais. A Perícia forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo da vítima para o IML.

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o crime. Ressalta-se que a vítima tinha várias passagens na polícia.
Vítima: Francisco Thiago Batista do Nascimento
Fonte: Sobral 24 horas
2a. foto Gleison Torres

10 comentários:

Deus mim perdoe..... menos um bandido no mundo.

tu e bem cana ne pirangueiro... fala de mas tu cara

Como Deus pode te perdoa se fica feliz com mal do próximo!!Faz uma reflexão que poderia ser tu ou alguém da tua família!!!

Tadinho do bixinho, um verdadeiro cidadão, um exemplo de vida!

BANDIDO PEGANDO ALGUÉM DA TUA FAMILIA E AI?

É bandido tem mesmo é que morrer se esse aí era bandido já foi tarde

era um santo tinha processo em Sobral e Meruoca,na hora deveria estar desbulhando um terço ou lendo um livro do Machado de Assis.

Essa pessoa aí em cima que mim chamou de pirangueiro só pode ser membro dá gangue, igual ao que morreu, pra defender ele. Olha eu não sou cana não, eu sou e uma mulher. Quenao mim conformo com tanta marginalidade em sobral. Esse daí já deve ter matado muitos, assaltado muito. É eu prefiro que um desses daí se vá do que um pai de família. Por isso eu disse Deus mim perdoe pela minha opinião. Porque ele não foi estudar, trabalhar ,viver honestamente. Escolheu o caminho dele e se deu mal. É isso serve pra todos que vivem na ilegalidade. FICA A DICA....

Cada um defende o seu, tem gente que tem a mente deformada para o mal, fazer o quê????????

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More