SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM EM AÇÃO!

Policiais Civis da Delegacia Regional de Camocim com apoio da Delegacia Municipal de Granja, prenderam dois indivíduos na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 6:30h, no bairro Boa Esperança, em Camocim.

Os policiais de posse de dois mandados de busca e apreensão conseguiram efetuar a prisão de dois acusados: Israel Alves Vasconcelos e Marcelo dos Santos da Costa.

Na casa de Israel, os policiais encontraram duas munições, dinheiro e vários apetrechos que ratificam a suspeita da prática de  tráfico de drogas por parte do acusado. Na casa de Marcelo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 6 munições.

Os indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, para a realização dos procedimentos legais.

Ressalta-se que o indivíduo de nome Israel Alves Vasconcelos é suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade de Camocim e Jijoca.

A operação policial foi coordenada pelo Delegado Regional de  Camocim, Dr. Herbert Ponte e Silva, que contou com o apoio da Dra. Aline e sua equipe da cidade de Granja.
Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

esse delegado nunca deveria ter saído da cidade de Sobral. Muito competente. Gente nota 10

Dr.Herbet, é um grande delegado e não dar mole para bandido....parabéns doutor,que Deus o abençoe sempre.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More