SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Secretário de Segurança é desafiado na internet e promete operação em zona do tráfico

André Costa foi desafiado por um internauta a entrar no Parque Leblon, “onde agentes de segurança são mortos, e o tráfico reina”.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, André Costa, foi desafiado no Facebook a realizar operação no Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Prontamente, respondeu prometendo ação policial no local.

Desde que assumiu o cargo, em janeiro de 2017, André Costa tem participado in loco de uma série de operações no estado a fim de coibir crimes e apoiar os policiais que fazem o trabalho ostensivo nas ruas diariamente.

Após publicar na internet o resultado de uma operação realizada na madrugada desta quarta-feira (22), na Jurema, também em Caucaia, um internauta desafiou: “Jurema é fácil! Quero ver entrar é no Parque Leblon. Local onde vários agentes de segurança são mortos, e o tráfico reina”. Horas depois, o secretário respondeu: “Anotado”.

A resposta chamou atenção de outros internautas, que apoiaram a atitude: “Delegado não brinca não. Papo com ele é sério, aplaudido de pé”; “Trabalho de excelência até o presente momento”. 


Operação “Camarote”

Na madrugada desta quarta-feira (22), foi realizada uma mega operação em Jurema, intitulada “Camarote”. O nome, segundo o secretário, faz menção aos traficantes que ficavam no sofá de casa vendendo drogas, sentindo-se “num verdadeiro lounge”, como ele próprio explica.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, com três prisões e apreensões de armas, drogas, além de mais de R$ 70 mil em dinheiro. Atuaram cerca de 220 agentes do Batalhão de Choque, Canil, Raio, Gate, Ronda, Polícia Civil de vários distritos, Bombeiros Militares, além das coordenações de planejamento da SSPDS e da Ciopaer.

“Já que falaram que a polícia não entrava lá, como prometido, a gente foi (…) Malandragem recuada. Polícia pra cima. Parabéns a todos os profissionais envolvidos nessa operação”, diz o secretário na publicação, e ironiza: “Só ficamos tristes, pois não vieram nos servir um cafezinho… e com adoçante, por favor”.

Confira a conversa no Facebook:
Fonte: Tribuna do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More