SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA: Família de juiz é feita refém durante assalto na Sapiranga

Vítimas ficaram com os criminosos por, pelo menos, uma hora.
Três homens armados invadiram a casa de um juiz de Direito, fizeram o magistrado e seus familiares de reféns e roubaram os pertences das vítimas. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no bairro Sapiranga, em Fortaleza.

Segundo informações colhidas no local, os homens tiveram acesso ao imóvel após pularem o muro. Eles quebraram a porta de vidro que dá acesso à casa e percorreram vários cômodos, até chegarem ao quarto onde o juiz, de 75 anos, e sua esposa se preparavam para dormir.

O magistrado, sua companheira e outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram cerca de uma hora como reféns dos criminosos. Um deles, inclusive, chegou a apontar uma arma para a cabeça do juiz.

Os homens vasculharam o local e roubaram dinheiro, joias e uma arma de fogo, que pertence ao magistrado. Após o crime, os suspeitos deixaram o local. Tempo depois, policiais chegaram ao imóvel e encontraram as vítimas trancadas em um quarto. Apesar da violência sofrida pela família, ninguém ficou fisicamente ferido.

O magistrado informou aos policiais que, apesar de armados, os homens agiram com muita calma. Os agentes de segurança realizaram buscas pela região, com o intuito de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso.

Fonte: Cnews

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More