SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 21 de março de 2017

A POPULAÇÃO PERGUNTA: CADÊ A QUADRA POLIESPORTIVA DO DISTRITO SALGADO DOS MACHADOS? OBRA ORÇADA EM R$ 500 MIL

A obra foi assinada no dia 9 de dezembro de 2016, pelo então prefeito em exercício de Sobral, Carlos Hilton. Já se aproxima o mês abril e as obras da quadra poliesportiva ainda nem começaram. A população do citado distrito quer saber cadê a quadra?

Confira a matéria divulgada no site oficial da Prefeitura de Sobral no dia 12/12/2016:

PREFEITO EM EXERCÍCIO CARLOS HILTON SOARES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO DE QUADRA POLIESPORTIVA NO SALGADO DOS MACHADOS
O prefeito em exercício Carlos Hilton Soares assinou, na última quarta-feira (9), a ordem de serviço para construção de uma quadra poliesportiva no distrito do Salgado dos Machados. “Nos últimos anos vivenciamos a redução de receitas, mas com muito trabalho e dedicação conquistamos avanços importantes. É uma alegria estar aqui para formalmente dar início à obra que dará um espaço para jogos esportivos e para as atividades da comunidade e muito feliz porque quem vai inaugurar é o Ivo Gomes”, comemorou Carlos Hilton.

Durante a gestão Veveu Arruda já foram entregues 10 novas quadras poliesportivas e outras 16 completamente reformadas, além de dois miniestádios nos distritos de Caracará e no São José do Torto. O Prefeito em exercício agradeceu o apoio da população e destacou as conquistas do município. “O Veveu é um grande gestor, que incansavelmente buscou apoio nas esferas estadual e federal e construiu inúmeros equipamentos, como as Escolas de Tempo Integral, Centros de Educação Infantil, novos Centros de Saúde da família, Estações da Juventude, entre tantas outras melhorias que refletem diretamente na qualidade de vida da população sobralense”.

A obra da quadra poliesportiva no distrito de Salgado dos Machados, que conta com um investimento de R$500 mil, terá início na próxima segunda-feira (12) e a previsão de entrega do equipamento está prevista para março de 2017

Fonte: www.sobral.ce.gov.br/site_novo/sec/esporte/index.php/welcome/item/493-prefeito-em-exerc%C3%ADcio-carlos-hilton-soares-assina-ordem-de-servi%C3%A7o-de-quadra-poliesportiva-no-salgado-dos-machados

12 comentários:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!! O DINHEIRO O GATO COMEU???????????

cadê o ministério público que não ver essas coisas??????

se morássemos em um país sério, já tinha muita gente presa aqui em Sobral. São vários escândalos: roubo dos garis, garis fantasmas, sanduicheiras superfaturadas, bolas superfaturadas, verbas milionárias para carnaval, funcionários com salários atrasados, .... isso é sobral

mas o povo gosta é assim, na chibata!

Essa quadra deve ser banhada a ouro né? Kkkkk

QUE VERGONHA, NOSSO PREFEITO E VEREADORES DE SOBRAL ENGANANDO AS PESSOAS DA LOCALIDADE DOS SALGADO DOS MACHADOS, BRINCANDO DE FAZ DE CONTA.

GALERA BORA COLOCAR A BOCA NO TROMBONE ESSE DISTRITO AQUI É ESQUECIDO DO PUDER PUBLICO, NÃO VAMOS SE ACOMODAR VAMOS DENUNCIAR MESMO VAMOS FAZER BARULHO NAS REDES SOCIAIS NA RADIO E SE POSSÍVEL NA TV, JÁ CHEGA DE NÓS BANCARMOS ESSES POLÍTICOS INCOMPETENTES.

Com certeza essa quadra foi projetada para ser coberta com ouro, pois com esse valor milionário, só pode ter o teto de ouro

Meus amigos ele saiu e o outro entrou com poder e mais arrogância do que toda a famíla. Vocês que são do interior eles acham que vocês são necessitados e que no dia da eleição um aperto de mãos deles a vocês se consegue o voto. Acordem gente, Já sâo 25 anos no poder já fizeram o que tinha de fazer, deem espaço para outros mais interessado nos que vocês precisam, vocês tem todas as armas nas mãos não tenham medo de apertar o gatilho ou seja o 2º dedo na maquineta no dia da eleição. São vocês que pagam os salario deles.

A comunidade de salgado está esquecida, e quando achava-se que algo viria , estamos já em quase abril , e nada.queremos saber o que aconteceu com o dinheiro destinado a essa obra , é o que merecemos saber.

É um desrespeito a população salgadense. A promessa no discurso seria que a obra começaria na próxima segunda-feira. Sendo que esta segunda-feira nunca foi concretizada. Muita hipócrisia numa única pessoa. Não defendo coligação partidária. Quero apenas mais execução e menos marketing maquiavélico.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More