SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 31 de março de 2017

A POPULAÇÃO SOBRALENSE NÃO AGUENTA MAIS A "ONDA" DE VIOLÊNCIA QUE TOMA CONTA DA CIDADE


Os sobralenses estão apavorados com a violência crescente na "Bela Princesa do Norte"!

Os assaltos acontecem à luz do dia! São homicídios e tentativas de homicídios, são furtos, lesões corporais. A bandidagem invadiu a cidade e não teme nem a polícia, pois na madrugada de ontem (30), a sede da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral foi invadida e furtada.

E agora? A quem recorrer?

7 comentários:

Mas com o Ivo tudo ia melhorar!kkkk

Meu Deus!!Só se ver notícias de asalto toda hora,roubo de moto,agora estão arrombando os carros e não vejo uma noticia que estão tomando providências,isso é um absurdo! Ontem meus dois sobrinhos foram asaltados, levaram a toda documentação dos pais,pois os mesmo tinhas ido resolver promblema do FIES no banco,ISSO É UM ABSURDO! Não polícia em Sobral?
Você anda a cidade toda e não ver um policial,só guarda Municipal multando

Isso é a certeza da impunidade ! País sem leis e sem respeito .

u povo isso não é hora de ficar com piadas pq qualquer prefeito que tivesse ganhado estaria a mesma coisa eu não votei em nenhum caditado a prefeito isso não tá no controle dele não a bandidagem estar fora do alcance de qualquer pessoa o que o prefeito pode fazer pode é colocar policiais na rua pq ainda assim vai continuar tendo assalto ainda haverá mortes tem que mudar e as leis a polícia prende e a justiça solta do que adianta por isso os bandidos fax o fazem pq eles sabem que são presos e logo logo estão soltos de novo eles tinha que apodrecer na cadeia isso sim só sair de lá morto

Pessoal, Segurança Pública não é da competencia do prefeito. Compete ao Governador do Estado, através das policias Civil e militar..

A violência não é só regional, é em todo o Brasil... Os petralhas não fizeram só um rombo nas finanças, mas também nas leis do nosso país. O bandido se sente à vontade pra fazer o que quiser porque as leis defendem eles, enquanto, o cidadão fica com medo e refém disso tudo. BOLSONARO pra presidente 2018..........
Em entrevista ao programa “Mariana Godoy Entrevista“, do dia 03 de Maio de 2015, ele alegou que os militares seriam usados em colégios, em um possível mandato seu de presidente.

Ele afirmou que “São pessoas com noções de disciplina, algo que falta nas crianças. Caso fosse presidente da República, ia colocar militares nas escolas”.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More