SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 13 de março de 2017

Alunos da Rede Pública Municipal de Sobral recebem fardamento e agenda escolar

A Secretaria da Educação de Sobral iniciou a distribuição de fardamento e agenda escolar para todos os mais de 33 mil estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino. Na última sexta-feira (10), o secretário da Educação, Herbert Lima, fez a entrega simbólica do fardamento e agenda escolar para as crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Dolores Lustosa, no bairro Terrenos Novos.

O secretário foi recebido com apresentação teatral realizada pelos estudantes e professores. A ocasião também foi um momento do secretário apresentar a toda comunidade presente a equipe pedagógica, financeira, jurídica e de comunicação da Secretaria Municipal de Educação. Em seguida, o secretário visitou toda a estrutura do CEI Dolores Lustosa, conhecendo as salas de aulas, onde foi recebido com muito carinho por alunos e professores.

9 comentários:

Precisa dessa publicidade toda?

Enquanto isso...
O salário dos profissionais temporários das escolas todos atrasados...os de cargos comissionados todos reduzidos a 350 reais... uma vergonha...
Bem vindos a Educação Faz de Conta de Sobral....

A onde foi isso porq na escola q meu menino estuda nem sinal disso

Se dá reclama se não dá reclama do mesmo jeito.

Em relação a educação faz de conta isso é verdade e do atraso de salario tbm!!!

Choram não, BB! Aceitam que dói menos! Kkkk

Não fez mais do que sua obrigação.

PROFESSORES TEMPORÁRIOS DEVERIAM FAZER UMA PARALISAÇÃO GERAL. MEU POVO COBREM O QUE É DE DIREITO DE VCS, QUEREM ÓTIMOS ÍNDICES PRA MOSTRAR NA TELEVISÃO, E NÃO DÃO VALOR OS MESTRES? PIOR É QUE PLANTAM O TERRORISMO ALEGANDO DEMITIR QUEM RECLAMAR. TRISTE!

o professor ainda continua sendo pano de chão mesmo pra vc prefeito?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More