SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Após ataques e mortes em série, secretário da Segurança manda recado à bandidagem

André Costa usou novamente sua página no facebook para rebater postagens de criminosos: “Não recuaremos. Não adianta espernear e criar vídeos ameaçadores”, advertiu.
Após os ataques a ônibus e a um posto da PM, além do assassinato de um militar e a onda de execuções sumárias que atingiu a Capital durante o fim de semana, o secretário da Segurança Pública do Ceará, delegado federal André Costa, usou sua página no facebook para, mais uma vez, mandar um recado para os bandidos. ”A Polícia age conforme a situação e não recuaremos”, escreveu.

O secretário acompanhou a movimentação policial durante todo o fim de semana, e se reportou às ameaças de bandidos feitas através das redes sociais. Bandidos ligados à facções teriam determinado os ataques nas ruas após a morte de um comparsa, um assaltante identificado por “Saporé”, que tombou numa troca de tiros com uma patrulha do Batalhão de Choque (BPChoque), na manhã da última sexta-feira, no bairro Alto da Balança, em Fortaleza.

Ataques seriados

Ainda sexta-feira, criminosos incendiaram, ao menos, três ônibus nos bairros Messejana, Conjunto José Walter e Sapiranga. E na madrugada de sábado, uma cabine da PM instalada na Praça Murilo Borges (Praça do BNB), no Centro de Fortaleza, também foi incendiada. Horas depois, bandidos invadiram a casa de um PM, em Caucaia, e o mataram com vários tiros.

Leia o teor do texto escrito pelo secretário em sua página no facebook:

“Parece que os bandidos no Estado do Ceará não entenderam.

Não adiante espernear, criar vídeos ameaçadores e postagens no facebook, pois por trás de uma câmera todo homem é macho.

Todos os policiais, eu disse TODOS, civis, militares, bombeiros militares, peritos e auxiliares de Perícia, estamos unidos e já tomamos a ofensiva. Vamos seguir adiante.

Os policiais e os cidadãos de bem sabem que eu voltei ao Ceará por eles, para servi-los e dar as melhores condições de trabalho.

Quanto às reações dos criminosos, já esperávamos e contávamos com elas. Algo que viria naturalmente. Mas estamos unidos e prontos para reagir sempre à altura, oferecendo a eles os caminhos que queiram percorrer. Só um aviso: sejam sábios, escolham o menor pior!”

Fonte: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro

7 comentários:

Parabéns secretário,nossa população precisa é de resposta como essa ,segura e precisa.já dá pra sentir a firmeza em que vc nos passa.isso daí é só uma meia dúzia de ladrões de galinhas.

Bota pra quebrar Secretário nesses vagabundos, melhor eles mortos pra não lotar as delegacias e presídios

tai um caba de saco roxo. não manda recado, ele mesmo fala. se todo mundo procedesse assim, á bandidagem ia penssar duas vezes antes de cometer crimes.

Isso aí. Nao podem da mole pra essa bandidagem

Apoiado. Tem é que acabar com esses vermes

isso secretario. A PM nao pode se render esses covardes.

Vamos acabar com esses traficantes bandidos assaltantes com toda essa raça tem que matá todos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More