RASTREADORES SEM MENSALIDADES - FALE COM KELTON: TIM (88) 9 9975.7272 / CLARO (88) 9 9299.9212

PROBANK IMÓVEIS - (88) 3611.3086 / (88) 99990-5068

MENSAGEM NATALINA DA EMPRESA GRENDENE!

terça-feira, 14 de março de 2017

ASSUSTADOR: Misterioso "vídeo do IML de Cuiabá" foi gravado em escola pública no Paraná

Internautas ficaram intrigados com o vídeo de um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo, que viralizou nas redes sociais e atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na manhã desta terça. Nos comentários, muitos diziam que o registro assustador foi feito no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso.

No entanto, o mistério quanto à localização do vídeo acabou. As imagens foram gravadas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), em Araucária, no Paraná. A informação foi confirmada pela direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto, que faz parte do complexo educacional.

De acordo com a Prefeitura de Araucária, a Secretaria de Segurança Pública abrirá uma sindicância para averiguar aos acontecimentos mostrados nas imagens. Os dois agentes já foram identificados, mas, por enquanto, têm as suas identidades preservadas ao público.

A direção da unidade confirmou ao EXTRA que o registro foi feito por guardas noturnos no último domingo enquanto verificavam o que estaria provocando o abrir e fechar de uma porta.

O engano circulou tanto pelas redes que o termo "IML de Cuiabá" acabou figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas, contudo, começaram a desmentir essa localidade na manhã desta segunda, afirmando que o vídeo mostrava o corredor da escola pública no Paraná.

Com informações do Extra

3 comentários:

Esse vídeo é meio assustador, porém não se sabe ao certo quanto a veracidade do fato,ou se trata de uma pegadinha,brincadeira.

isso ai ja foi desvendado, tem um cara que fica puxando uma corda transparente do outro lado da parede.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More