SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 16 de março de 2017

ATENÇÃO! GRAVE DENÚNCIA DA CIDADE DE COREAÚ!

Internauta faz uma grave denúncia sobre o transporte escolar da cidade de Coreaú. A denúncia relata que um motorista de um ônibus escolar estava conduzindo um ônibus lotado de alunos em visível estado de embriaguez, chegando a derrubar uma árvore que ficam em frente a uma escola e também quase atropela uma mulher. O fato teria acontecido na data de ontem (15).

Confira as denúncias na íntegra:
"Alunos da comunidade de Mosquito, Visitação, Tapadinho, Tabuleiro e Santa Maria (Coreaú) que vão para a escola Estadual de Aroeiras (Coreaú ) foram pegos de surpresa por um motorista embriagado. Estava se deslocando em alta velocidade, segundo relatos quase atropela uma mulher, e derrubou uma árvore, que ficava em frente a escola. Pessoas relataram que o motorista após deixar os alunos na escola, foram para um barzinho beber "goró"."

 
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

7 comentários:

Pois é, isso é muito grave. Aguardemos para ver se o senhor prefeito vai tomar alguma providenci. O municipio de Coreaú está passando por um inicio de administraçâo que até o momento nem decolou. Em muitas localidades se quer há transporte para os alunos e onde tem é desse jeito, um motoristas bêbado pode causar uma tragédia a qualquer momento e isso é preciso ser apurado e se for o caso punido.

Isso é um verdadeiro absurdo. Atenção senhor prefeito, não esqueça que nas proximidades dessa localidade há pouco tempo, na outra administração, um fato parecido com esse, tirou a vida de uma criança, na ocasião, um ônibus sucateado, sem freios e dirigido por um irresponsável, filho de um vereador de lá e que também era o dono do ônibus, causou aquela perda inseparável para a família. Ou será que nada serve pelo menos de exemplo, para evitar novas tragédias?

Sei não viu... essa gestão tem que tomar muito cuidado com a educação e saúde

Meu Deus! O que está acontecendo nessa nova administração, que parece está perdida????

Adminidtraçâo pra lá de ruim. Péssima, ninguém merece, munipio abandonado,sem ter para quem apelar.

Vamos ter paciencia. Carlos Roner irá fazer uma ótima administração. Vamos aguardar

Cadê o Ministério Público? Isso tem que ser investigado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More