SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 19 de março de 2017

BANDIDOS BOTAM TERROR EM SANTANA DO ACARAÚ; VÍDEO

Dois homens armados roubaram na noite deste sábado (18) uma motocicleta Broz de cor preta/vermelho, de placa NXO-3613/Santana do Acaraú. O assalto aconteceu por volta das 19:30h na estrada que liga Santana do Acaraú a comunidade de "Águas Belas". As vítimas José Ary Gomes e seu sobrinho José Rafael Gomes voltavam de um jogo de futebol, quando foram abordados pelos assaltantes, que estavam caminhando na estrada a pé.

Segundo as vítimas, os homens estavam armados e ameaçaram apontando um revólver para as vítimas. Havia uma motocicleta Biz, dando cobertura aos ladrões. Logo após o roubo, os bandidos seguiram na estrada rumo à comunidade de "Salgadinho".

Motocicleta recuperada pela PM - Os ladrões foram assaltar no Distrito de Sapó, distante 10 quilômetros da cidade e foram recebidos a bala pela população local, um dos ladrões foi baleado e levado pelo comparsa ao hospital de Santana do Acaraú, um dos bandidos fugiu e outro foi preso pela policia, e levado para a Santa Casa de Sobral. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

Confira o vídeo da vítima relatando os detalhes do assalto:

Com informações de Tribuna dos Vales
Vídeo Robério Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More