SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 25 de março de 2017

BANDIDOS DEMAIS EM SOBRAL! MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO É REGISTRADA NO CENTRO DA CIDADE

A bandidagem não para de praticar assaltos na Bela Princesa do Norte! O fato aconteceu na manhã deste sábado 925), em uma loja no Centro de Sobral, precisamente na Rua Domingos Olímpio. Um bandido entrou na loja, e a proprietária ao perceber que se tratava de um assalto, entrou no banheiro, trancou a porta e começou a gritar. Assustando com os gritos, assaltante fugiu.

Populares acionaram a polícia, que compareceu no local, os policiais pegaram as imagens do sistema de videomonitoramento da loja, e estão realizando diligências na tentativa de prender o meliante. 

O indivíduo já vem praticando esse tipo de assalto há vários dias na cidade de Sobral.

Mais detalhes a qualquer momento.
Acusado 

Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Porquê o rosto do safado ta embassado?

Cadê a Policia? Cadê as Viaturas? NÃO TEM !!! ISSO MESMO. NÃO TEM MAIS VIATURAS ME SOBRAL. TÁ TUDO QUEBRADA. JÁ PERCEBERAM QUE A GENTE NÃO VÊ MAIS VIATURAS NA RUA? SÓ TEM VIATURAS NO BECO DO COTOVELO QUANDO TEM POLÍTICOS LÁ. TÃO TUDO QUEBRADA. ENQUANTO ISSO OS BANDIDOS FAZEM A FESTA POIS NÃO TEM POLICIA NA CIDADE. JÁ FORAM VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE PORQUE NÃO SE VÊ MAIS VIATURA DA PM NA RUA. CADÊ AS VIATURAS ?AS AUTORIDADES EXPLIQUEM PRO POVO PORQUE NÃO SE VÊ MAIS A VIATURA NAS RUAS?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More