SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 14 de março de 2017

BLOCOS DE CONCRETO SÃO COLOCADOS NO CALÇADÃO DA AVENIDA FERNANDES TÁVORA! VÍDEO

A Prefeitura Municipal de Sobral resolveu colocar blocos de concreto no calçadão da Avenida Sen. Fernandes Távora para evitar que veículos transitassem por cima do passeio público.

Confira os detalhes na reportagem de Robério Lima:

Fonte: Sobral 24 horas c/ informações de Robério Lima

10 comentários:

mesmo que nada isso ai eles vao quebrar do mesmo jeito pra evitar o retorno

Esse tal de ivo tá sem futuro i esse secretários dele ne paga o povo da educação também não pago ainda

o reporter nao tá bem informado mas quando esse semáforo tá vermelho é somente pra quem vai convergir a esquerda quem vem reto tem a pista livre alem do mais a faixa de pedestre ela e pra ser respeitado com ou sem semaforo mas os motorista de sobral sao muito mal educados.

Marcos, o prefeito faz a parte dele, mas infelizmente o morador vai lá e desfaz o serviço, pra 'melhorar' sua passagem muitos usam do jeitinho brasileiro e acabam danificando o patrimônio da cidade.

Meu povo vocês não estão entendendo esses blocos aí é para os motoristas e motoqueiro não passa por cima do canteiro central por isso que foi colocado

Fez o certo. Eu mesmo já sofri um acidente pq um carro quis passar por aí na hora em que eu passava. É assim mesmo, esse povo de Sobral que são um bando de irresponsáveis e não cumprem a legislação de trânsito. Se não obedecem nem os semáforos, vão deixar de passar por cima de uma calçada baixa pra evitar andar mais?

0 mesmo deve ser feito em frente ao atacadao

Eles deveriam desmancha aquele anel mais a frente e fazer um outro aí pra fica mais fácil o retorno seria bem melhor daria sentindo certo pra o destino de quem vai para o santo Antônio... Fica a dica ai prefeitura

Acho desnecessário, eu colocaria um guarda municipal e enchia os infratores de multas, afinal quando pesa no bolso tudo se resolve.

Se a população está utilizando esse local talvez seja porque é mais útil.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More