SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de março de 2017

CADÊ O REAJUSTE SALARIAL DOS FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE?

Leitor denuncia a falta do reajuste salarial/2017 dos funcionários da empresa grendende Sobral.

Confira a denúncia na íntegra:
"Olá, venho por meio deste espaço para perguntar a empresa Grendene e ao sindicato dos calçadistas cadê o reajuste salarial, pois já estamos nos aproximando do quarto més do ano e até agora nada, será que já não é mais do que na hora de realmente a Grendene pagar um verdadeiro aumento aos ajudantes de produção? Temos que acordar, pois não dá pra esperar pelo desinteressado sindicato."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

32 comentários:

Minha gente, esse sindicato dos calcadista faz o que mesmo eim? Pois nada faz pelos associados. E a Grendene, só faz oque ela acha que deve fazer. Triste realidade.

Mais como é que não tem dinheiro para o reajuste salarial dos funcionários? Se a empresa "doou" a importância de R$ 1 milhão para a campanha política do atual prefeito Ivo Gomes!

Essa porra toda está merecendo é una greve geral por tempo inderteminado. E isso tem que partir dos maiores interessados, que são os quase 20 mil travalhadores, emsua maioria os ajudante de produção. Esperar um sindicato voltado para os interesses do patrão, pois nem pauta de luta esses têm. Uma empresa que explora, humilha, escravisa e ainda paga uma miséria para quem produz fortunas mensais, anuais para um número pequeno de pessoas. Acordem meu povo, vocês têm o poder na mão!!! Acabem com essa MAIS VALIA.

A "DOAÇÃO" PARA A CAMPANHA DE IVO GOMES SAIU BEM LIGEIRINHO: R$ 1.OOO.OOO,00

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

esse sindicato não valei nada ele não defende os trabalhadores isso e pura verdade . reajusto salarial esta mostrando no contra cheque mais eles não estão pagando e gente esta robando nosso dinheiro na cara de pau temos que fazer greve todos si ajuntaci para fazer greve ai eles ia da mais valou seus fucionarios porque um supervisor ganha 10 mil para fazer nada alguns vai trabalha quando chega la da uma olha no seu mail depois vai la para fora fumar cigarro ater da hora de ele e embora para casa e nós que trabalhamos feito jumento que as vez eles não deixa agente ai banheiro temos que ganha esse salario que ajuda muito mais eles não reconhece nosso trabalho ai não dão nosso aumento vai juda e muito ...

Este comentário foi removido pelo autor.

saber mais engraçado e ver que eles não dão aumento salarial mais quem coloca a mão na massa e nós da produção eles só na sala recebendo Troféus quando nós não temos nosso direito de aumento salarial quando chega final de ano vem da copos rede bacia de plastico porque não da uma coisa mais de valou para os fucionarios que vale a pena não rede copos bacio porque isso e barato compra ate mesmo na loja de um real valoriza mais os fucionarios e eles que coloca a mão na massa para vcs receber Troféus ok

Meu povo acorda, são vcs q pagar pra trabalhar na Grendene, não é ela q pagar vcs nao. nem em posto apropria pagar, já se viu? isso! só aqui mesmo.(Brasil)

Pessoal, o reajuste salarial está sendo pago desde janeiro, consta no contra-cheque, é só comparar os meses do ano passado com esse ano e se tiver dúvida ir no RH para entender. No mais a Grendene para um salário mínimo como todas as outras empresas e ninguem estou lá enganado não, todos que entram, sabem que vão ganha um salário. Outra questão, tem várias pessoas que se destacam e crescem profissionalmente e passam a ganhar a mais. Vi outro dia no mural o quanto a Grendene repassou em impostos para o Município de Sobral, uma fortuna que vai ajudar a prefeitura a oferecer uma creche melhor, uma escola melhor, um posto de saúde melhor, etc. Em um período de crise onde a maioria das empresas seguem demitindo e fechando as portas, a Grendene contratou e gerou empregos. Contudo, posso até ser chamado de babão ou outra coisa, mas a empresa é um otimo lugar para se trabalhar, tem algumas falhas tem, mas por conta de alguns poucos maos gestores. Falo isso porque não somos obrigados a trabalhar lá, podemos ir trabalhar em outras empresas, se achamos que estamos sendo desrespeitados, o que na minha opinião não é verdade. Como foi dito, a Grendene possui quase 20 mil funcionários e acredito que nem todos pensem como alguns pensam acima. Eu amo o que faço e a empresa é ótima pra se trabalhar.

Greve nessa porra bando de babão da grande beijo
Vocês mesmo são os culpados se Gagam de medo de
Perder essa miséria de emprego só fala a minuria
O resto tão todos tremendo de medo fica tudo babando
Os supervisores que nomeia um puxa saco e fica só na sala
Conan do o Saco...

E ninguém pode reclamar,ou será demitido na hora

E daí pra pior, infelizmente quanto mais se ganha mais se quer ter.
O sindicato esqueceu seu verdadeiro significado, que é o de lutar pelos direitos dos trabalhadores. E os associados por outro lado deveriam cobrar seus direitos junto ao sindicato.
Em fim... Em época de crise a empresa sempre batendo recordes de produção aumentando suas receitas, e o trabalhador que se contente com um salário de miséria.

Sobral realmente é uma cidade que o povo morrer de trabalhar pelo um prato de comida, principalmente esses peão dessa empresa grendene, que a cada dia está mais milionária as custas do trabalho desses bando de desinformados

Por isso que esse país não vai pra frente, pq as pessoas si acovardam diante das migalhas que esses patrões pagam . Principalmente essa empresa grendene que faz o que quer com esse povo que presta serviços aqui sobral ! Esses bando de alienados .

AMIGOS ,VOCES GANHARA, MAIS VENSENDO PICOLÉ E TTABALHAM BEM MENOS É MITO BOM TOMAREM CUIDADO ,PORQUE MAIS OU MENOS ACERCA DE UM MES UM SUPERVISOR FALECEU ASSIM QUE CHEGOU DA DITA CUJA TRABALHOU ATE MEIA NOITE CHEGOU EM CASA FOI DORMIR E NÃO ACORDOR MAIS, AGORA PERGUNTE AO DONO AO PREFEITO QUEM ERA O FUNCIONARIO PRA ELES , EESSE NEM EXISTE

A verdade é que toda a diretoria do sindicato de calçados de Sobral, todos eles sem excessão de ninguém, eram trabalhadores dá Grendene. Eles se reúnem e decide a porcentagem do nosso aumento, mais concerteza de alguém de dentro da Grendene que falar por todos

Pessoal só para vcs terem uma ideia, o governo deu o aumento de 6% para o assalariado, a grendene junto com o sindicato só vão dar 4,5%, mais baixo que o aumento do governo. Pode isso acontece????

Sim entendo por lado , a Grendene não é a pior empresa , mais todo ano temos reajuste do governo no início do ano e porque neste ano tá sendo diferente ? Será que vão pagar os meses atrasados. Temos o direito de pelo menos ter o salário em dias , pq tenho a certeza q o governo pagou . Sindicato ? Ele é comprado tá ganhando em cima e nois q se lasque. Haa e o aumento só veio p pessoinha que comentou que está recebendo. Engracado!!!

A Grendene é uma empresa que escraviza e as unidades de produção são as SENZALAS. Greve GERAL JÁ!!! O Sindicato tem que mudar e ficar do lado dos trabalhadores. O Sindicato não repredenta a classe trabalhadora dos SINDICALIZADOS CALÇADISTAS. O sistema vai mudar!!! Aguardem.

Quem é funcionário e concorda com uma greve geral para reajuste no salario e as folgas dignas sem compensações incluindo os sabados.

Os trabalhadores da base, do chão de fábrica, os da produção. Em fim, assim como queiram chamar. São explorados de todos os lados, o sindicato deveria olhar as questão dos transportes coletivo. A exploração em cima dos trabalhadores e absurda, com um salário cada vez menor por conta da inflação de 4,19%, que para realidade e bastante alta. Pagar um absurdo pra vir trabalhar todos os dia, sem vale transporte. Muitos fazem milagre no fim do mês. Mas o sindicato do que fazer festa, pão e circo.

Meu povo não existe isso q vender picolé da mais ou trabalha por um prato de comida não...cncerteza na empresa existem os baboes q são irados por produção, isso sim eles teriam q melhor, e a respeito dos presentes ela é a única empresa q presenteia seus funcionários, a empresa não tem obrigação em nos dar presente n final d ano e outra os funcionários são uns mal agradecidos pois antes msm de ganhar os presentes já estão vendendo e vendem até msm n porta da empresa...

É triste é triste i e triste !

Trabalhei na Grendene durante 8 anos. Me dediquei e me esforcei ao máximo por essa empresa. Sou Graduado e Pós-graduado, fui demitido por motivos que ao meu ponto de vista foi de forma pessoal, pois eu não aceitei que ninguém me mal tratasse no meu ambiente de trabalho ou em qualquer outro lugar. Um supervisor que estava a apenas 2 meses na empresa me demitiu porque eu não aceitava sua arrogância e não aceitava opiniões quando estava errado. Hoje este supervisor não faz nem mais parte desse quadro de funcionários. Eu tinha um cargo bom na empresa e pretendia alcançar melhores cargos. Graças a Deus hoje sou empresário e posso falar com satisfação que tenho uma renda maior que a de diversos supervisores da Grendene. A Grendene precisa colocar líderes mais competentes e que saibam tratar bem as pessoas.

Tem que fazer greve já pagamos pra trabalhar isso e uma falta de respeito

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

GALERA VAMOS BATER FOTOS DAS INREGULARIDADES LA DE DENTRO E BOTAR NAS REDES SOCIAIS,NOS BLOG PRO PESSOAL DE TODO BRASIL VER COMO ER TRABALHO ESCRAVO LA DENTRO, O PESSOAL DA FAB8 TRABALHA INGUAL ESCRAVOS LA CARREGANDO CAMINHAO QUENTE E SUJO DE POEIRA MUITOS JA ESTAO DOENTES E AFASTADOS DAS ATIVIDADES

O reajuste está sendo pago só no demonstrativo do contra cheque porque o dinheiro mesmo ainda não chegou nas mãos dos funcionários

Como uma pessoa falou acima, é só olhar no contra cheque que e comparar com o ano anterior que vai ver o aumento. MAS O AUMENTO SÓ APARECEU NO CONTRACHEQUE MESMO, O DINHEIRO QUE É BOM NINGUÉM VIU NEM A COR

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More