SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 28 de março de 2017

CAOS NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE SOBRAL!

Uma multidão de pacientes a espera de atendimento médico na Unidade Mista de Saúde do bairro Sinhá Sabóia. A referida unidade estava com apenas um médico no horário de 19:50h desta terça-feira (28).
Um fato lamentável! A saúde está agonizando na cidade de Sobral. A Prefeitura arrecada milhões e milhões em impostos, enquanto a saúde deixa muito a desejar.
 Fonte: Sobral 24 horas

6 comentários:

Não se preocupe cidadão! Amanhã teremos uma nota da prefeitura do ocorrido.

É Ivo nessa e vem mas eleições por aí é o povo esquece tudo rapidinho

eu tava lá ontem e esperei pra ser atendido, qnd chegou minha vez o medico me atendeu bem examinou e entendi pq a demora. se ele num tivesse nem olhado pra mim, eu ia reclamar, mas a espera vlw a pena. ontem quando fui tinha 2 medicos

KD O SECRETARIO DE SAÚDE? KD O PREFEITO?NOS PSF N TEM MEDICAÇÃO, KD AS AUTORIDAS,O PREFEITO NA POLITICA PROMETEU O MUNDO E OS FUNDOS,KD?????COMO FICA A SAÚDE? COMO O DOENTE PODE SE TRATAR SE NÃO TEM A MEDICAÇÃO.

Ontem eu estive na unidade mista por volta das 20:00 horas para atendimento de minha neta e neste horário tinha dois médicos de plantão. O que pude perceber quando estava no balcão de atendimento é que as pessoas que estavam na minha frente, aguardando atendimento, todas eram de outros bairros de Sobra,(Padre Palhano, alto da Brasília, sumaré), então é natural que a unidade de saúde fique lotada, haja vista que a unidade mista não é tão grande assim, mas oferece,na minha opinião, um bom trabalho. Por várias vezes eu e meus familiares vamos na unidade mista para atendimento e sempre fomos bem atendidos. Filas existem em qualquer lugar e posto tem um lista de prioridade pro atendimento e neste período invernoso aumenta os casos de doenças e consequentemente o número de pessoas doentes. Quero aqui parabenizar a equipe que ontem estava de plantão, pelo atendimento, todos estão de parabéns.
Não quero aqui desconsiderar os comentários aqui expressos, mas como eu também tenho direitos, venho elogiar e digo mais:VIVA A UNIDADE MISTA DO SINHÁ SABÓIA!

Já trabalhei lá. De costume eram 2 médicos, mas eles não atendiam ao mesmo tempo. Alternavam. Enquanto um atendia, outro ficava no quarto.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More