SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 25 de março de 2017

"CHUVA" DE BALAS NA CIDADE DE MARCO TERMINA COM DOIS BALEADOS, DOIS PRESOS E UMA VIATURA CAPOTADA

A cidade de Marco voltou a ter cenas dignas de filmes de faroeste! Neste sábado, 25. Dois elementos tentaram executar um desafeto, tendo este reagido, quando teve início a uma intensa troca de tiros. A polícia foi acionada e ao chegar no local encontrou dois elementos baleados, os quais foram encaminhados ainda com vida para o hospital Santa Casa de Sobral. A polícia conseguiu prender dois acusados, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Acaraú. Em seguida houve uma intensa perseguição entre uma viatura da Força Tática de Apoio do CPI Norte a outros dois elementos na estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Mucambo. O motorista da viatura perdeu o controle e o veículo acabou capotando. Dois policiais que estavam na viatura tiveram lesões leves e foram conduzidos para Fortaleza.


Operação

Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares sob o comando do Major Sérgio realizaram uma grande operação na cidade marquense para capturar integrantes de gangues que aterrorizam a população nos bairros periféricos, bem como elementos envolvidos em assaltos na zona urbana e rural de Acaraú.


Bela Cruz

Já em Bela Cruz, por voltas das 13:30 deste sábado, 25, houve um crime de homicídio no centro da cidade, mais precisamente próximo ao cemitério. A vitima foi identificada pela alcunha de Véi. A polícia militar e civil apuram o caso.

Com informações do portal O Acaraú

3 comentários:

A FALTA DE ÁGUA CONTINUA NO BAIRRO RENATO PARENTE!
AS CONTA DE AGUÁ EM DIA E MUITA CHUVA!!! E AS NOSSAS CAIXAS DE ÁGUAS! VAZIAS!
E O SAAE NEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA QUE A ANOS VEM ACONTECENDO!
SOCORRO!!!
SOCORRO!!!
SOCORRO!!!

Tanta chuva e esse pessoa reclamando de falta de água sem falar que ele tá comentando no lugar errado

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More