SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de março de 2017

Cid Gomes volta a Serra da Meruoca para descontrair

O ex-governador Cid Gomes, veio aproveitar o clima da Serra da Meruoca, que está com temperatura abaixo de 20° C. Antes de subir a serra foi fazer uma visita mais que especial na casa dos genitores do ex-prefeito Veveu Arruda. O ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Sobral, Luciano Arruda, comentou e postou no Facebook a visita. "Em rápida passagem hoje por Sobral, encontrei o ex-governador Cid Gomes visitando meus pais. Com ele é sempre um bom papo, e dele sempre se escuta grandes ideias.". As visitas de Cid Gomes são sempre recepcionadas com milho cozido e queijo coalho.

Via Wilson Gomes

6 comentários:

Grande coisa isso... Se fosse o Papa seria uma grande honra ele esta na casa dos meus pais. Cid e esse Luciano pra mim não vale nada.

São ótimos, não tenho o que falar contra, e quem fala mal é um estúpido, eu adoro milho cozido e queijo coalho, se você é contra problema seu! Quanto ao "FG" um péssimo administrador. Bom dia Sobral 24 horas e caros leitores!!

Que me perdoem os apaixonados, os babões, os apadrinhados, os que dependem desta família para comer, mas que me apoiem, as pessoas de moral e de valores, no seguinte raciocínio: A matéria diz "O ex-governador Cid Gomes, veio aproveitar o clima da Serra da Meruoca, que está com temperatura abaixo de 20° C." Mas ele não diz que mora na Serra? Pelo menos, é o que ele declara como sendo sua residência. Como uma pessoa viaja o mundo todo, de jatinho particular, de navio. Posta vídeos com a família dentro de limousines em New York, conhece o mundo todo, e quando está em casa é um evento atípico que precisa ser registrado? Isso tudo sem existir um registro fotográfico de alguém desta família, com fardamento de uma empresa, trabalhando em algum escritório ou registro em sua Carteira de trabalho?! Senhor Blogueiro, exponha meu comentário sem medo, sou advogado e tenho embasamento nas minhas palavras.

Será que Cid Gomes tá mesmo enrolado na LAVA JATO, com o pseudônimo de FALSO???????????????????

contando historia de pescador. olha só ele falando o tamanho do peixe.

Acredito que o Cid Gomes veio conferir se os guardas municipais aí dá continua fazendo o serviço de vigilância na sua casa dá Serra. Absurdo, na casa dá meruoca do Cid, tem sempre um guarda municipal 24 horas e ainda tem uma torre de recepção de internet exclusiva do estado para atender-lo pelo cinturão de digital !!!! Pouca Vergonha

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More