SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de março de 2017

CIDADÃO PAGA UNIMED HÁ 10 ANOS E ONTEM NÃO FOI ATENDIDO POR FALTA DE MÉDICO NEUROLOGISTA

Internauta denuncia que noite de ontem (28) foi vítima de um acidente de trânsito, juntamente com seu noivo, foram socorridos por uma equipe do SAMU para o hospital Santa Casa e lá foram informados de que não havia vaga para seu namorado, então foi feito contato com o hospital Unimed, pois é usuário do plano de saúde da referida unidade de saúde, mas foi informada de que não havia médico neurologista. A denunciante relata que há 10 anos seu noivo paga o plano de saúde unimed, e no dia que precisou não foi atendido. O paciente ficou esperando a noite toda na Santa Casa, aguardando atendimento.

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa noite. Queria pedir a você um favor. Denunciar a unimed no seu blog. Eu e meu noivo sofremos um acidente de moto agora a noite. Eu só me arranhei, mas meu noivo, foi um pouco mais delicado. Ele está bem, mas bateu de cara no chão, perdeu a consciência e agora estamos na Santa Casa. Ele já recobrou a consciência, está falando, mas ele precisa que um neurologista veja ele. Só vai ter um neuro amanhã de manhã. A unimed não recebe ele lá. Na santa Casa não tem quarto pra ele. A pessoa passa 10 anos pagando a unimed pra no dia que precisa ter que passar a noite no corredor, numa maca da Santa Casa. Estou indignada!"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

rompe o convênio com a Unimed e procure outra unidade de saúde, você pode se filiar a própria santa casa; acho que na santa casa eles tem planos de saúde ou você pode procurar outras unidades de saúde. Se preciso for entre na justiça e alegue falta de atendimento sendo que você paga há 10 anos e não foi atendida e rescinda o contrato!!!!!

A UNIMED não só não tem neurologista, como também não faz exames de raio-x durante a noite.

Meu caro , você estar muito mal informado , na Unimed faz sim exames de imagem durante o dia e durante a noite ! Se informe direito para falar o que você certamente não sabe .

Por que esse hospital ainda não fechou as portas? São tantas reclamações. Se morássemos em um país de respeito, já tinha diretor preso

Engraçado , esculhamba e na maioria das vezes vive lá !!! Certamente você não sabe o que é um SUS .Afff

Sinceramente uma pessoa em sã consciência nunca defenderia o atendimento que a UNIMED oferece ao povo sobralense.
Em nossa cidade a UNIMED deixa muito a desejar e até pouco tempo não tinha raio-x como a pessoa acima citou.
Lembro que uma criança, filha de um conhecido faleceu na UNIMED, e as pessoas se irritaram porque não tinha UTI no hospital da UNIMED, então logo a administração tratou de alugar outro ponto para atender crianças e mulheres, mas isso apenas por um tempo, depois deixaram de pagar o aluguel e perderam o ponto, porque afinal o povo de Sobral é besta e acha que só pelo fato de ser um pouco melhor do que o SUS já está de bom tamanho e não merece atendimento digno.
Querer comparar um plano de saúde PAGO ao SUS, só pode ser brincadeira. No caso citado, a UNIMED sequer ofereceu quarto para seu cliente. É por isso que nosso país continua um caos, pq tem gente que defende até o indefensável.
Não espere depender de atendimento e ficar na mão pra mudar de opinião, trabalhar para que as coisas melhorem é dever de todos nós.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More