SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 28 de março de 2017

Ciro volta a ser alvo de críticas e piadas na imprensa nacional após “bravatas”

Colunista da Veja aconselha o ex-ministro a receber a PF com um xícaras e bule café.
O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) voltou a ser alvo de críticas na imprensa nacional por suas já conhecidas “bravatas”. Após negar ter chamado o ex-presidente Lula de “merda” e pôr a culpa na edição e desafiar o juiz federal Sérgio Moro, em vídeo, afirmando que, caso seja decretada a sua prisão, ‘vai receber a turma dele na bala’, o ex-ministro ganhou espaço na coluna de Augusto Nunes, da Veja.

Confira na íntegra:

Ciro Gomes mira em Moro e acerta a própria testa

Se fosse um dos alvos da Lava Jato, o colecionador de bravatas receberia a visita da PF empunhando não um tresoitão, mas a bandeja com o cafezinho

Por Augusto Antunes

Ciro Gomes nem precisa de adversários em campanhas eleitorais: ele sabe como ninguém perder sozinho. Na primeira disputa presidencial em que se meteu, a candidatura começou a derreter quando chamou de “burro” um eleitor com quem falava por telefone durante um programa radiofônico. O segundo naufrágio do gabola que primeiro fala e só depois pensa (se é que pensa) tornou-se inevitável com a definição do papel que a atriz Patrícia Pillar, com quem estava casado na época, desempenharia na campanha do marido: dormir com o candidato, resumiu.

O vídeo acima confirma que, quando se trata de gente, graves defeitos de fabricação não têm conserto. “Hoje esse… esse Moro resolveu prendê um… um bloguero?”, desandou no meio da entrevista o pistoleiro que faz mira só depois do disparo. “Ele que mande me prendê, que eu recebo a turma dele na bala”. Endereçado ao juiz que simboliza a Operação Lava Jato, o tiro ricocheteou na língua portuguesa antes de atingir, de novo, a testa do eterno candidato sem chances à Presidência da República.

Se fosse mais gentil com o idioma, Ciro receberia à bala, nunca “na bala”, os agentes da Polícia Federal que formam o que chama de turma do Moro. Se respeitasse a inteligência alheia, não diria que Sérgio Moro “resolveu prendê um bloguero”; apenas determinou que um blogueiro objeto de investigações prestasse depoimento. Se passasse menos tempo na cidade onde foi criado, governada pela família que se confunde com um bando de coronéis, teria descoberto que o país mudou. O Brasil não é uma imensa Sobral. E jamais será.

Já não existem figurões condenados à perpétua impunidade. A lei passou a valer para todos, aí incluídas todas as ramificações da tribo dos cirosgomes. O ex-governador do Ceará não acordou com batidas na porta às seis da manhã por uma razão singela: não existem (ainda) motivos para isso. Caso esteja enredado em alguma das patifarias atravessadas no caminho da operação, a usina ambulante de bravatas não tardará a receber a visita dos policiais. Ciro será aconselhado pela família a receber os visitantes empunhando não um tresoitão, mas uma bandeja com o bule e xícaras de café.”

Via Cearanews7
Charge de Humberto

10 comentários:

e um doidinho mesmo que vergonha isso representa sobral

Esse ai nem compensa jogar debaixo do tapete.

Amigos, Ciro é inteligente, estudado, intelectual, ele sabe onde pisa. Ele mirou e acertou pra ganhar espaço, e vejam, tá ganhando! Ele é o ÚNICO, único candidato com propostas para a economia do Brasil.

Já perdeu a eleição de 2018, antes mesmo de se candidatar.

Esse Ciro é um guerreiro, destemido e corajoso, tem a cara do povo nordestino, fala e não teme....Temos orgulho de você guerreiro destemido....Sobral em peso te ama 90% dos Votos livres....Ciro 2018

E quando se acha que "sinhôzin" é o ápice da ignorância, vem gente e ainda aplaude a burrice e prepotência dele, ele não me representa.

Só você mesmo amigo pra falar dele desse jeito, com certeza você como no coxo com eles pra defender essa família só comendo no mesmo coxo. Quando eles te jogarem o pé na bunda ai tu vai pra radio difamar eles como tantos fazem em Sobral, chupa os ovos deles quando não da mais sai fando. Acorda amigo deixa de ser chupão

TAI O NOVO VIRGULINO. O FAMOSO LÂMPIÂO PINDAMONHAMGABALENSE.

É inteligente mas fala muita merda.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More