SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 23 de março de 2017

DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Confira a denúncia na íntegra:
"Boa tarde. Gostaria de fazer uma denúncia do trânsito de Sobral e como o blog Sobral 24h trabalha com seriedade, nada melhor que escolhê-lo. Hoje, dia 21 de março por volta das 12 horas próximo ao Stenio Motos, esse carro parou na contramão, uma fila de carros e ônibus se formou atras e a motorista não saia. Só saiu depois que resolveu seus problemas. Isso é um absurdo! Cadê os guardas de trânsito? Horário de almoço todos correm contra o tempo e temos ainda que esperar a boa vontade de motoristas irresponsáveis para que possamos chegar em casa. Alo, prefeito Ivo, cadê os guardas? Só existem no mercado? E nas outras ruas, onde estão?"
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

Falta de respeito. Cadê mesmo os guardas de trânsito?

já andei por quase todo o Brasil, nunca vi transito mais complicado que esse de Sobral. Menores conduzindo suas motos, mototaxistas que quando veem uma pessoa na calçada, voltam pela contramao de direção,passam por cima de calçadas, sem contar que em algumas vias os condutores param para resolver alguma pendência e quem estiver atrás que espere, é comum também não respeitar e estacionar sobre a faixa de pedestre é normal... como dizem meus queridos cearenses: é muito boneco, motoristas bonequeiros!

deve ser gente de vereador ou prefeito se acha com direito.

O pior é que nem adianta ligar pro ciops pedindo um guarda, pq eles dizem que já está a caminho mas não vem. Dá tempo o motorista ir almoçar e voltar pra tirar o carro da rua.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More